2 CORAÇÕES E UMA HISTÓRIA

Gente, é realmente impressionante o relacionamento amoroso. Sim, ele nos remete a inúmeros princípios e coisas que podem acontecer com uma pessoa. Ou melhor, com duas pessoas.

Quando alguém se une a uma outra pessoa, tudo muda! Até mesmo o curso da história de vida muda. Tudo seria diferente se nós não tivéssemos nos casado! Sim. Eu e a Aline. Hoje, há quase 14 anos juntos, com duas filhas: a Anabella e a Serena, que tem apenas 15 dias de vida (na data que publicamos este artigo).
Duas pessoas se unindo são duas histórias se fundindo. Histórias que poderiam ser contadas mostrando lugares diferentes, culturas diferentes, sabores diferentes, agora são os mesmos. Juntaram-se as escovas de dente. A intimidade aumenta e o conhecimento da outra pessoa começa a ser cada dia mais e mais profundo. Ao ponto de você não se enxergar mais sem aquela pessoa. Realmente é um amor pra vida inteira. É algo que só Deus pode e realmente faz. É tudo muito mais intenso, mais belo e mais amoroso!

Você tem grandes oportunidades de criar uma nova cultura familiar e dar um rumo novo a essa nova família. Novos costumes, novos hábitos, novos horizontes. Podem até escolher qual cidade desejam morar.

Assim, percebemos nitidamente a morte do EU e um insurgir extremamente importante do NÓS. Esse é o casamento. Ele une dois corações, e conta apenas uma linda e bela história!

Se você gostou, dá uma passada em nosso canal no youtube para ser mais edificado ainda: youtube.com/doolharaoaltar

RELACIONADO
COMPARTILHE ESTE ARTIGO:
 
mm

leandro