2 PASSOS PARA VENCER A INCONSTÂNCIA


A inconstância é um grande mal da humanidade. Ela não nos permite experimentar a grande beleza da persistência e, sempre, tende a nos fazer dar passos para trás, quando precisamos avançar em alguma área de nossa vida.

Quantos não começam algo e param logo no meio do caminho? Quantos já se prometeram ler a bíblia toda durante o ano e não conseguem passar do primeiro mês? Começar e não terminar, falar e não cumprir, planejar e não prosseguir, são consequências da inconstância.

“A inconstância nunca está disposta a esperar para germinar semente alguma.”

Inconstância é o que faz uma pessoa mudar de humor, de vontades num curto espaço de tempo. A pessoa não consegue ser estável em seus comportamentos, opiniões, atitudes e, principalmente, em seus sentimentos.

É aí que a coisa fica complicada. A inconstância te tira o privilégio de esperar com paciência por um amor pra vida inteira. Sementes plantadas são abortadas por decisões erradas que tomamos em meio à nossa inconstância.

CONFIAR EM DEUS é o primeiro passo para mandarmos embora esse “espírito” de inconstância.
Muitos mudam de opinião ou sentimento rapidamente porque não enxergam o que desejam viver no tempo em que acham que deveria acontecer o que se espera. No entanto, quando confiamos em Deus, entregamos, de fato, tudo em Suas mãos e decidimos esperar crendo. Isso faz total diferença.

Você está melhorando sua propria vida e aguardando a pessoa certa? Seu primeiro passo para não dar lugar à inconstância é confiar, crer em Deus sobre tudo o que seus olhos contemplam no mundo natural.

PERSEVERAR também é fundamental para que a inconstância se mantenha longe de nós.
Se você está seguindo os princípios, as leis bíblicas, permaneça firme neste alicerce. Uma hora a coisa irá acontecer e você experimentará o melhor de Deus para sua vida. A perseverança é essa posição que nos faz amadurecer e não nos deixar ser levados pelas ondas dos sentimentos e da inconstância. Fique firme, sua hora vai chegar!


É isso gente linda! Semana que vem tem mais. Se gostou deste artigo, clique curtir e deixe seu comentário. Também gostaria muito que nos acompanhasse nas redes sociais. Curta nossa fanpage, assine nosso canal no youtube, acompanhe-nos pelo instagram e conheça nossa loja virtual: doolharaoaltar.com


Até a próxima!

seta

CONHEÇA NOSSA LOJA ONLINE