3 ERROS BANAIS QUE OS HOMENS MAIS COMETEM NA CONQUISTA


Estamos vivendo num mundo onde tudo é relativo e, por isso, muitas coisas acabam sendo atropeladas em nossa vida. Queremos pular etapas simples, importantes e que fazem toda diferença na maneira como viveremos pelo resto da nossa vida.

Ao encontrar uma moça e o coração bater mais forte, os olhos brilharem, logo se pensa em muitas coisas e, muita gente acaba não sabendo por onde começar. Tirando de lado os “sem atitude”, vamos falar um pouco sobre aqueles que já sabem que devem tomar atitude, “partem pra cima”, mas não obtém o resultado que pensava por cometer erros banais.

Você irá saber agora quais são os 3 ERROS mais banais cometido por muitos rapazes na hora da conquista e aprenderá a não cometê-los:

1- IR DIRETO AO PONTO OU DAR MUITOS RODEIOS

Uma mulher sabe quando um homem está interessado nela. Se você, rapaz, já chegou até o ponto de levá-la para jantar, lanchar, ou algo semelhante, e ela aceitou, entenda que você já tem alguma porcentagem de chances de conseguir o que quer. Seja otimista! Caso contrário, ela nem aceitaria sair sozinha com você.

Porém, durante a conversa, você precisa tomar alguns cuidados para não estragar tudo.

Para quase tudo na vida, os extremos tendem a levar você a um caminho não muito bom e que não irá favorecê-lo.

Na hora da conquista, os extremos também são altamente prejudiciais. Mal sentar-se na cadeira do restaurante e já abrir a boca falando diretamente sobre suas intenções pode assustar a pretendida. Em contrapartida, deixar a comida esfriar, ver todos indo embora do recinto, a hora se avançar e você não ter dito nada, poderá lhe trazer a fama de “banana”.

Não vamos te dizer um momento exato ou dar uma fórmula cronometrada para que você comece externar seus sentimentos pela moça.

Quebre o gelo antes de qualquer coisa. Converse sobre coisas que aconteceram recentemente com ela. Faça perguntas sobre gosto. Relembre momentos com a galera. Fale sobre os estudos, igreja, mas destaque sempre você ou ela nessa conversa. Esse encontro deve ser um encontro diferente de quando sai toda a galera juntos.

Quando perceber que ela já está mais à vontade por estar sozinha com você ali, comece a falar sobre como foi para você, que ela começou a ocupar um lugar especial no seu coração e nos seus sentimentos. Fale das características dela que te atraíram, fale dos princípios em comum que vocês têm. Fale de Deus, mas não apele dizendo a ela que “um anjo te acordou há tempos e disse que ela seria sua esposa”.

2- NÃO DEIXAR A MOÇA FALAR

Um encontro para começar o processo de conquista não pode ser um monólogo pegajoso, interrupto, onde só uma das partes fala sem parar. Um dos erros mais banais é exatamente esse: falar disparado e não deixar a outra pessoa entrar no diálogo.

Não pense que falando sozinho tudo sobre você, isso será benéfico para conquistar a pessoa que você pretende passar o restante da vida ao lado dela. Fale de você, mas também deixe ela falar sobre ela.

Seja criativo! Mesmo que ela seja mais tímida ou retraída. Ajude-a fazendo perguntas, pedindo para que ela conte como ocorreu tal fato com ela, enfim.

O que não pode ocorrer também é você não ter nenhum assunto interessante para ela.

Faça um belo diálogo acontecer. Afinal de contas, se a coisa rolar, o diálogo será uma das coisas mais importantes neste relacionamento.

3- DESISTIR APÓS TER OUVIDO UM “NÃO”

Um “não” faz parte desta etapa da conquista. Eu mesmo ouvi alguns “nãos” enquanto estava conquistando a Aline. Nem por isso desisti do sonho de tê-la ao meu lado por toda a vida. Hoje estamos casados, temos uma filha e caminhamos ensinando pessoas a serem felizes na vida sentimental.

Saiba que a moça sairá daquele encontro e as palavras daquela conversa ficarão ressoando na mente dela. As intenções que você externou, sua coragem de falar sobre seus sentimentos; sua atitude de ter (talvez) chamado ela para sair, e o clímax da conversa onde você, ao menos, sugeriu que ela pensasse sobre vocês dois juntos, tudo isso é material que a fará pensar, repensar, até que chegue a alguma conclusão mais bem pensada e inteligente.

Dê tempo para que ela reflita sobre a missão na qual ela tem a possibilidade de entrar.
Você tem uma missão e ela pode sim ser a pessoa que estará ao seu lado para que você siga em frente na vida.

Nem todo “não” quer dizer nunca. Ele faz parte da vida e você precisa saber lidar com essa realidade.

Não cometa este erro! Muitos, ao desistirem no primeiro não, já começam a pensar em outras possíveis “oportunidades”, e acabam “atirando” para todo lado até encontrar uma que diga “sim” logo no início da etapa da conquista.


Saiba que as conquistas mais “suadas” são a que os homens mais valorizam.

Lembre-se! Os antigos diziam algo muito novo: “Homem de verdade não é aquele que conquista várias mulheres ao mesmo tempo; mas sim aquele que sabe conquistar a mesma mulher várias vezes”.

Até a Próxima. Não se esqueça de acessar nossa página e conhecer nossas dicas sobre vida sentimental. www.facebook.com/doolharaoaltar

seta

CONHEÇA NOSSA LOJA ONLINE