5 DICAS SIMPLES DE COMO AFASTAR OS “MAUS PARTIDOS”


Muitas pessoas nos procuram pedindo conselhos de como “afastar” os mau partidos. Ficam meio sem graça sobre como agir nesses casos. Sem demora, seguem cinco dicas simples que você pode aplicar sem medo!


1- APROXIME-SE DE JESUS COMO NUNCA
Sua vida de oração deve ser tão constante, que você perceba que existirão pessoas que não conseguirão ficar por muito tempo próximas de você. Fique tranquila(o). Deixe sua vida exalar a vida de Cristo. Isso ocorrerá naturalmente. Quem ora, afasta as opções ruins de perto.


2- SEJA UMA VERSÃO MELHOR DE SI MESMO(A)
Você atrai aquilo que você é. No amor, os opostos não se atraem, se atracam. Virão até você pessoas parecidas com você. Pense bem no que você quer para sua vida e comece por você a grande mudança. Seja você essa pessoa!


3- DEFINA O QUE VOCÊ QUER
Muitos são contra as listinhas de características da pessoa certa pra sua vida. No entanto, você deve sim saber o que quer da vida. Como deve ser a pessoa que deseja. Lembrando, que ela deve ter as características que você anseia e os defeitos que você aguenta. Mas ter bem claro em sua mente e coração o que você quer e o que você não quer já é um bom caminho andado.


4- NÃO SEJA “MARIA-VAI-COM-AS-OUTRAS”
Tenha opinião formada a respeito da vida e, principalmente, de relacionamento. E essa formação só deve vir pela Palavra de Deus. Cuidado com as amizades que tentam mostrar um caminho mais fácil pra tudo. Cuidado para não ficar a todo tempo mudando de opinião, isso poderá ser muito prejudicial. A persistência na vontade de Cristo e a convicção de que se está indo no caminho certo irá te fortalecer. Não siga a boiada. Siga Jesus!


5- TEM HORAS QUE VOCÊ TEM QUE PENSAR SÓ EM VOCÊ
Calma! Não estamos indo contra o evangelho. Pelo contrário, estamos trazendo uma realidade do mesmo e que não podemos tapar os olhos para isto. Antes de amar o “próximo” você deve amar a si mesmo.


Quando alguém que não te agradar, permanecer no “seu pé”, não hesite em falar de forma firme que você não quer nada. É melhor você “decepcionar” alguém por ser sincero do que “arrastar” essa pessoa enganando-a e, muitas vezes, gerando algo que você nunca irá suprir.


Esperamos que cada dica tenha te ajudado. Nosso desafio agora é que você copie o link deste artigo e mande para mais cinco amigos. Ah! Deixe seu comentário aqui embaixo também. Ele é muito importante pra nós.

seta

CONHEÇA NOSSA LOJA ONLINE