Home Amizade A ditadura da beleza X o ousado amor de Deus

A ditadura da beleza X o ousado amor de Deus

2113
0

A ditadura da beleza hoje em nossos dias está cada vez mais cruel e sem piedade. Se você não se encaixar no padrão imposto pela sociedade você não tem valor e está fora do mercado de consumo, profissional, social e sentimental. Com essa distorção de valores, estamos vivendo num mundo cada vez mais egoísta, vazio e superficial que resulta em pessoas feridas na sua auto estima em alguma área pois algum dia já foram vitimas dessa ditadura.

Você se identifica? Eu mesma já fui vitima desse padrão inatingivel que querem vender pra gente e nunca estava satisfeita comigo e com minha aparência. Isso me fez me tornar uma adolescente e jovem insegura em tudo e isso afetava todas as áreas da minha vida inclusive nos meus antigos relacionamentos.

Além de insegura, era carente e assim não sabia escolher. Aceitava muito menos do que eu merecia.

Só consegui mudar minha ótica a meu respeito quando conheci e passei a experimetar desse irresistível, impressionante, infinito e ousado amor de Deus! Sim, quando me senti amada por Ele, Ele me curou das feridas, me libertou da escravidão dos padrões do mundo e me revelou quem eu sou pra ele: FILHA AMADA!

Deus destrói todas as mentiras que ditam ao nosso respeito e que por falta de identidade acabamos aceitando e acreditando.

Depois que entendi isso nunca mais fui a mesma. Com essa minha história de vida quero te encorajar a ser livre de todo e qualquer padrão que tentam impor a você. Deus te ama exatamente do jeito que você é. Seja curada!

Os homens e o mundo nos vêem pela nossa aparência, mas Deus vê nosso coração.

Sendo assim, então qual é o padrão de beleza? Loira, morena, cacheada, lisa, cabelo curto, comprido, raspado, ruiva, negra, modelo, magra, plus size, sarada, alta ou baixa?

O padrão não existe! Não se escravize pra ser aceito pelo padrão imposto pela sociedade. Uma sociedade que não tem o mínimo respeito por você se você não se encaixa no produto que ela quer te vender.

Você não precisa ser aceito e se encaixar na escravidão da vaidade que ela impõe de tempos em tempos. Você só precisa se aceitar e se encaixar em você 😊

Você é muito mais que um rosto, um cabelo e um corpo, você é um ser humano digno de ser aceito e amado. Mas, pode ter certeza que nem todos vão te enxergar por dentro, na verdade poucos vão te enxergar além da aparência e tá tudo bem😉

A questão é saber quem você é

IDENTIDADE 😉

Quando você sabe quem você é e o valor que você tem, ninguém pode te roubar de você.

Se ame, se cuide, se valorize, se respeite e não permita que te diminuam. Você não precisa disso. Você não precisa ser abusada nem assediada.

Voce é livre pra dizer não e impor limites.

Existem pessoas que vão te amar exatamente pelo que você é e não pelo que você tem a oferecer.

Seja sua melhor versão.

Seja leve, seja livre, seja você.

Recomendo o video do eee abaixo que fala sobre atrações físicas e conexões mentais.