Home Amizade A DOR DO AMOR NÃO CORRESPONDIDO

A DOR DO AMOR NÃO CORRESPONDIDO

348
0

Você já sofreu um amor não correspondido? Eu já. Dói bastante né? rsrs. Dói ter acreditado no que parecia ser real, mas era alguém só de passagem. Dói os sentimentos que você vivencia por não ter sido correspondido.

Decepção, mágoa, desilusão, traição, rejeição.  Uma montanha russa de emoções onde talvez fizeram de você um parque de diversões que quando cansa de usar e brincar vai embora ou aqueles que até gostaram de você, mas não o suficiente pra te fazer ÚNICA.

E diante desse turbilhão de emoções, o que fazer? Quando só vem os questionamentos: Porquê eu? Porquê fez isso comigo? Eu não merecia isso.. eu, eu, eu…Enquanto olharmos somente para o nosso eu, nosso coração, orgulho e ego ferido só estaremos alimentando a amargura dentro de nós.

Não importa o motivo pelo qual te levou a não ser correspondido. Você acreditou, você foi sincero. Se você não foi suficiente pra alguém é porque certamente esse alguém não enxergou o seu valor e quem de fato você é: Filho amado do Pai.

A falta de identidade de quem te feriu não o permitiu de ver a sua. Dói, mas passa. Permita-se ser amado por Deus, perdoado, se perdoe, receba a cura e a GRAÇA, não se culpe e saiba que você é HUMANO. Você não é super herói. Na vida vão errar com você,  você vai errar e fracassar também e assim o poder de Deus se aperfeiçoará na sua fraqueza te fazendo mais forte e maduro pelo poder Dele que age e opera em nós.

Você tem muito valor. Se ame mais, se valorize mais. Você é especial mesmo que muitos não percebam. Reafirme sua identidade. Saiba quem você é e irá se ferir menos. Somos sua obra prima de amor em constante construção.

Aceite sua humanidade e saiba que Deus não olha para nossas limitações como um impedimento para cumprir Suas promessas. Ele nos enxerga conforme nos criou. Feitos de amor e cheios de habilidades para cumprir o propósito para o qual fomos criados “apesar de”.

Caiu? levante. Foi ferido? seja curado. Só não barateie a GRAÇA, pois apesar de ser de graça custou muito caro.

❤lembre-se: Você vale o preço do sangue de Jesus. Ele ama você! Se guarde e no tempo certo o amor será correspondido.🤗

Recomendo pra você o novo livro do Pr. Nelson “Eu Escolhi Mudar” que você encontra na loja do site e o video do EEE “decepções amorosas” nesse link: