Ai, essa minha insegurança!

A maioria das mulheres investem seu "talento", charme e sorrisos para fisgar o "homem dos sonhos". Mas, até que ponto SÓ isso será suficiente?
O que nos esforçamos para ter, teremos que nos esforçar AINDA MAIS para manter.
Quem não consegue ver seu "interior" jamais saberá o valor do seu coração Cuidado.

Existem muitas pessoas que enfrentam dificuldades em esperar por esse simples fato: INSEGURANÇA!
O interesse gira em torno de algo chamado CASAMENTO e de alguém que atende como HOMEM PERFEITO. Toda hora vem a mente: "Posso perdê-lo se não fizer isso ou aquilo".. "Será que um dia posso conseguir sua atenção?".

O fato mais "engraçado" (nem tanto assim) é que a insegurança é uma menina muito má, ela não proporciona alegria nem quando se está em um relacionamento, não existe uma alegria duradoura ou consistente, sempre se pensa: "Ai, mas SE.." pois ela faz com que o relacionamento seja o foco da satisfação pessoal e não DEUS. Eu já falei isso mais de 1984671883908987 vezes aqui, mas nunca é demais repetir, HOMEM NENHUM pode suprir a necessidade que nosso coração carece, somente DEUS. Não tem pra onde fugir.

Muita insegurança também gera aquela EXIGÊNCIA SURREAL ás solteiras, quando anteriormente se é magoada por alguém ou alguém nos decepciona, ficamos com um vazio no peito, um buraco enorme nas nossas emoções e uma visão super embaçada do que está por acontecer. Quando alguém "legal" aparece nos esforçamos ao máximo para não cometer erros e sermos perfeitas, afinal.. "não quero me magoar de novo", ficamos toda hora querendo provar que amamos e que somos pessoas incríveis, queremos ser convincentes e acabamos sendo mais incovenientes e instáveis, nem nós mesmo sabemos quem somos.

A insegurança diminui nosso real valor, pois nos coloca a uma condição de "vassala" a uma pessoa, aguentamos muitos abusos verbais e emocionais porque.. "Ah, com ele está muito ruim, mas sem ele.. Será que eu viveria?". Manipulamos situações para manter algo que achamos que é nosso, mas não é.

Afinal, quem você é? Onde está sua segurança?
Sua condição de solteira te dar duas opçoes: SEU PLANO ou o PLANO de DEUS!
Acredite, Deus cuidará de você, seja qual for sua situação ou circunstâncias. Entregue seu coração a Deus e arrisque ser feliz 😀 Só assim você vai se sentir SEGURA realmente.

Deus nos fez MULHERES com tantas qualidades, com tantas virtudes.. Que tal descobrir isso em você?
Mulheres são muito diferentes de homens em MUITOS sentidos, e existem missões que somente nós, com nossas emoções aguçadas e uma força adensada para fazer várias coisas ao mesmo tempo, no salto, perfumada e com sorriso no rosto.. podemos cumprir!

Nossa segurança não está em algo vindo de alguém ou alguma situação, nossa segurança está firmada em uma rocha que nunca se abalará (lembrei até de uma música Rs) e isso NINGUÉM TIRA.

Brilhe, menina!

RELACIONADO
COMPARTILHE ESTE ARTIGO:
 
mm

Marjorie Leite

Entre Príncipes e Princesas| Missões - Ribeirinhos do Amazonas