AINDA

Hoje vou falar um pouco de minha vida cristã. Eu já passei por inúmeras situações onde a dor parecia não ter fim, onde o meu sofrimento aparentava ser superior a qualquer outro. Eu não sei vocês, mas eu olhava para inúmeros sonhos, desejos e projetos e meu coração doía,mas eu confiava que Deus no momento agiria, isso porque eu via as situações em minha e diante delas AINDA não via uma solução concreta para meus problemas.


Eu AINDA, não via as “portas” abertas ou a “face” do milagre. Todavia isso não aconteceu somente comigo, pois na bíblia inúmeras pessoas passaram por situações assim.

– Abraão AINDA não tinha visto o carneiro, mas levou o seu filho pra sacrificar;

– O povo foi em direção ao mar vermelho, mesmo ele AINDA fechado;

– O cego foi lavar os olhos no tanque, porém AINDA não via;

– A mulher tocou Jesus, mas AINDA sangrava com aquela hemorragia;

– Você AINDA não alcançou o que almeja, mas vai, o milagre vai chegar no TEMPO de Deus em sua vida.

Isso porque nosso Deus e Senhor é TODO PODEROSO, nosso auxilio em todos os momentos. O louvo por todo tempo de espera por um emprego, por um relacionamento, por todas as demais coisas, pois AINDA não é o momento, mas esse tempo vai chegar.

FONTE: Gêneses 22, Êxodo 14, João 9 e Marcos 5

RELACIONADO
COMPARTILHE ESTE ARTIGO:
 

Gustavo Pestana

Sou natural de Ilhéus-Ba, formado em psicologia e graduando em teologia. Membro da igreja batista da Urbis na minha cidade. Amo escrever e compartilhar o amor d Deus. No momento estou trabalhando com missões urbanas. Também trabalho em dois projetos sociais: Um que com crianças com câncer e um com crianças carentes.