ALGO BOM VAI ACONTECER!


Creia, ALGO BOM VAI ACONTECER! Essa frase me faz lembrar de Jesus perguntando o que queres que eu te faça? O cego respondeu: Que eu veja. E ele recebeu o milagre. Qual milagre você precisa? Todos nós precisamos de um milagre e Deus quer fazer milagres na nossa vida, mas algumas perguntas me vêm a cabeça em relação a isso. Como anda nossa fé? Estamos prontos pra receber o milagre? Queremos o milagre ou ou Deus que faz milagres?

Jesus é bom e tem prazer em nos abençoar, mas sempre passamos pelo teste antes da aprovação. Precisamos sempre passar pelo deserto para entrar na terra prometida, sempre precisaremos ser forjados no nosso caráter antes da benção chegar para estramos preparados para receber e não estragar tudo rsrsr. Precisamos de estrutura física, emocional e espiritual para poder receber. Precisamos crer, perseverar e alimentar nossa fé. Como temos alimentado nossa fé? Esse alimento dará fruto e que tipo de fruto nossa vida tem dado enquanto esperamos O TEMPO DA PROMESSA chegar?

Sabemos que Deus tem sonhos ao nosso respeito e quer realizá-los, mas estamos dispostos a renunciar, abrir mão e pagar o preço? Poderíamos falar de tantos heróis da fé que passaram por provações muito grandes como Abraão, Moisés, José, Jó e tantos outros antes de alcançar a promessa. O que vejo de comum entre eles é que chegou um momento na vida deles que eles viram o Senhor e receberam a revelação e isso marcou a vida deles de tal forma que nunca mais foram os mesmos. O fato de saber profundamente, ter a convicção de quem Deus é e pela transformação interior que passaram os fortaleceu para permanecerem firmes no tempo da espera, no tempo de preparo. Vemos que não foi fácil, foi muito difícil pra todos eles tudo que passaram e com isso penso nas nossas provações de hoje e vejo que ainda murmuramos. Estamos dispostos a sacrificar o próprio filho? E se nossos irmãos tentassem nos matar por inveja? Tudo isso se resume a FÉ E OBEDIÊNCIA. Essas duas são irmãs e andam juntas, não tem como termos fé e não obedecer e obedecer sem fé vira religiosidade. A fé no Deus EU SOU gerou neles a obediência. Jesus disse que aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama. Ou seja, quem ama obedece. Se eles obedeceram nós também podemos obedecer, mas pra isso precisamos o amar verdadeiramente como Ele mesmo nos ensina. O quanto temos amado Jesus? Isso é um termômetro pra saber como anda nossa vida.

A convicção desse amor nos leva a renúncias diárias em todas as áreas da nossa vida. O que precisamos renunciar hoje para estarmos verdadeiramente no centro da vontade de Deus? Um vício? Um pecado que não consegue largar? Um relacionamento que não vai dar em nada? Tantas coisas nos afastam de Deus e tudo se resume a pecado pois ele é a única coisa que nos separa de Deus. Não podemos nos acostumar e nos igualar ao sistema do mundo que diz que tudo é normal, mas sim viver uma vida de santidade pois sem santificação ninguém verá a Deus. Isaías quando viu o Senhor disse ai de mim …ele viu a sua própria iniquidade e foi transformado.

Com uma vida no centro da vontade de Deus o tempo da espera das promessas se torna uma benção e um tempo feliz. É um tempo de cura, libertação e muito aprendizado. Viver uma vida com Deus é uma eterna escola de amadurecimento para nos tornarmos cada dia mais semelhantes a Ele. E amadurecer dói gente, não tem como crescer sem ter cicatrizes. O Senhor é aquele que faz a ferida e Ele mesmo cura. Tudo para nosso crescimento, tudo por amor. Entender isso é libertador e muito confortante. Saber que Deus usa tudo na nossa vida ao nosso favor, sempre pra nos levar pra mais perto Dele. Esse é seu maior desejo, estar perto intimamente, revelar seus segredos e cumprir seus sonhos pra nossa vida.

Deus é fiel e tem aliança com seus filhos. Ele é um Deus de promessas e um Deus de aliança. Nada foge do Seu controle, governo e soberania. Deus é Deus e isso basta. Não importa o tempo e a estação que você se encontra hoje. Tudo está cooperando para o tempo da colheita. Continue semeando com lágrimas no altar que você colherá e ficará como quem sonha como diz o SL 126. Desenvolva seu relacionamento com o Senhor, permaneça fiel, se submeta ao tratamento Dele na sua vida muitas vezes dolorido demais, mas que sempre nos transforma em pessoas melhores e creia, tenha fé, esperança que o TEMPO DA PROMESSA do DEUS DE ALIANÇA vai chegar na hora certa, como diz a Palavra Aquele que há de vir virá e não tardará.

DEUS É GALARDOADOR DAQUELES QUE O BUSCAM.

ALGO BOM VAI ACONTECER! TOME POSSE!

Deixo pra vocês uma canção pra fortalecer a nossa fé, Ouça e Tome Posse (Ludmila Ferber).

Ouça e tome posse

Da Palavra do Deus Vivo

Ele está aqui

Assim diz o senhor

Abrirei rios no deserto

Romperei fontes no meio dos vales

E a terra seca se transformará

Em mananciais de águas vivas…

Passarás firme pelas águas

Passarás firme no meio do fogo

Nem as águas poderão te destruir

Nem mesmo o fogo te afligir…

Deus fará tudo por você!

Moverá céus e Terra com Seu poder

E o impossível vai acontecer

Vitória e honra Ele trará sobre você.

mm
Pricila Feijó Coelho Facebook Twitter Imprimir

Administradora de Imóveis |Produtora de TV e Assessora de Comunicação. Membro da Igreja Comunhão Cristã Resgate - Copacabana | RJ.

seta

CONHEÇA NOSSA LOJA ONLINE