Atitudes das mulheres que desejam se casar


1. Vida com Deus: Isso é básico! Os rapazes precisam ver em você uma devoção firme em Deus, de forma que você ame mais a Deus do que a um homem. Os rapazes precisam ver em você um coração disposto a servir a Deus, de forma que você esteja disposta a pagar o preço pelo ministério que Deus tem para o casal. Além disso, você precisa decidir pagar um preço de santidade no relacionamento. Nada de namoro e sim compromisso (corte)!!! Esqueça a sensualidade, você é uma nova criatura! Não precisa ser sensual para conquistar um homem de Deus, precisa ser santa! 
2. Simpatia: estar aberta às amizades com os rapazes. Ser agradável, conversar, mostrar o seu bom conteúdo. O homem cristão olha para a beleza feminina, porém ele deseja mais do que isso, ele espera uma mulher que tenha conteúdo!
Não adianta querer a metade da laranja se você é um limão azedo! Seja simpática, seja agradável!
3. Cuidar com o grau de exigência: Quem escolhe demais acaba sozinha! 
A exigência mais importante que você deve ter é que o rapaz seja um homem de Deus, bem firmado, de oração e comprometido com o Reino. É importante que o rapaz tenha um bom caráter e que passe segurança a você – segurança emocional, segurança espiritual e segurança financeira. As demais coisas lhe serão acrescentadas, hehe! Homens não chegam prontos, eles são príncipes em construção! Também não escolha para menos, não aceite qualquer um só por que é o que tem disponível!
4. Respeito pelos irmãos: Não ser autoritária, nem ficar cobrando atitudes dos rapazes, pois isso passa uma imagem de que você é mandona e nenhum homem e Deus quer uma Jezabel! Se você espera atitude, ore e espere em Deus!
5. Não se demonstrar desesperada – Valorize-se – aprenda a ser conquistada! Os homens só valorizam o que conquistam!
Muitas mulheres tem se demonstrado desesperadas para casar e isso afasta os rapazes. Por mais desejo que você tenha de casar logo não demonstre isso aos rapazes. Seja discreta. Permita-se ser conquistada. Mulheres ansiosas demais são percebidas de longe. Preserve-se! Se você sente muita carência, procure preenchê-la com tempo na presença de Deus.

mm
Simone Messina Gomez Facebook Twitter Imprimir

Simone Messina Gomez. Funcionária pública e escritora cristã. Membro da Igreja Bastista Nacional de Santa Maria, RS. Autora do livro O valor de estar solteiro e de muitos outros que estão por vir! Casada com Pedro Tasca Gomez. Ministramos seminários sobre Vida de solteiro, Romance Real e Santidade. Contato: simessina@gmail.com

seta

CONHEÇA NOSSA LOJA ONLINE