BOAS VINDAS DO OLHAR AO ALTAR


Um simples olhar pode dizer muita coisa. Por causa de um olhar muitas pessoas se aproximam, outros se afastam. Por causa de um olhar cativamos pessoas e tornamo-nos potenciais amigos. Percebemos tristeza, alegria, ódio, rancor, felicidade e todos os outros de emoção que algúem pode sentir. 
Por causa de um simples olhar você pode até mesmo ser levada ao altar.
No entanto, entre um olhar e o momento do altar, certamente você deve escolher esperar.

Isso mesmo, toda terça feira estarei aqui com vocês compartilhando dicas e conselhos práticos sobre essa jornada desde o primeiro olhar até o grandioso sonhado momento do casamento. Eu e minha esposa, Aline Almeida, somos pastores de jovens na Igreja Batista da Lagoinha e lideramos o ministério de rapazes e moças. Atuamos também na liderança do ministério de namorados, acompanhando, aconselhando e ensinando jovens sobre o assunto. Somos idealizadores do projeto "Do Olhar ao Altar" que tem tomado boa proporção nessa área de relacionamento. Através de vídeos e das redes sociais esse projeto tem se difundido e ajudado a muitos.

Creio que o "Eu Escolhi Esperar" tem sido uma voz que ecoa em nossa geração ajudando nossa juventude a entender o momento certo de Deus pra sua vida. Fiquei muito lisongeado pelo convite para me tornar um colunista aqui no site e espero que vocês gostem.

Na próxima semana, compartilharei um artigo sobre carência emocional. Espero por você!
 

seta

CONHEÇA NOSSA LOJA ONLINE