Carta de Deus


Ei, querida!

Eu sei o que você está passando.

Eles colocam padrões de perfeição que você não pode alcançar. Nem mesmo eles podem, mas você parece não perceber isso. Deve ser porque você anda muito ocupada tentando tanto agradá-los. Por causa deles, você está tentando ser um milhão de pessoas diferentes, mas nenhuma delas é você de verdade. Você se sente perdida e insegura o tempo todo. Há um fardo mais pesado que o peso do mundo em suas costas. Você está cansada e cega. Você se tornou obcecada com aprovação deles, e assim você perdeu o que a tornava tão única. Estou profundamente triste que você tenha chegado a esse ponto. Estou triste, mas não estou desapontado. Eu já vi isso antes.

Filha, você é preciosa. Você é gentil. Você é linda. Você não precisa da aprovação dos outros. Na verdade, o que você precisa não vem lá de fora, vem de dentro. Eu vejo você, eu conheço você. Eu conheço cada quarto do seu coração. Uma vez você me deixou entrar, e foi lá que me acomodei, estabeleci minha morada, e nunca pensei em ir embora. Eu vejo todas as coisas. Você está tão desesperada tentando agradá-los que você não vê que minha opinião é a única que realmente importa. Tudo o que você tem vem de mim. Eu sou Aquele que pode parar o sol se isso for o que você precisa. Meu amor por você é real, é incondicional.

Por que você não pode ver o seu valor? Por que você não pode ver a grandeza do seu destino? Por que você não pode acreditar em minhas palavras? As pessoas mentem, mas eu não. Se eu disser algo sobre você, é verdade. Você não é o que eles dizem que você é. Você é o que eu fiz você para ser. E eu fiz você para algo maior do que tudo. Eu fiz você, querida, em minha semelhança. Você não precisa se desculpar por ser quem você é, você foi minha ideia. Estou feliz por ter feito você. Você é minha filha.

“Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe.
Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Disso tenho plena certeza. Meus ossos não estavam escondidos de ti quando em secreto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra. Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir.” Salmos 139:13-16

Com amor,

Deus.

Sâmela Ribeiro
Sâmela Ribeiro Facebook Twitter Imprimir

Uma quase engenheira civil que ama café, viagens, gatos, violão, Netflix, gente e Jesus - não necessariamente nessa ordem.

seta

CONHEÇA NOSSA LOJA ONLINE