Carta de um pai


Minha filha,

Eu sou o Criador, eu criei tudo o que seus olhos podem e não podem ver. Antes da fundação do mundo, antes que o universo existisse, eu imaginava como você seria. Você não é um acidente para mim, e sua vida não é uma coleção de acasos e coincidências. Eu já sabia de tudo. E eu sei que você não está acostumada a ser colocada em primeiro lugar, mas saiba que, ainda que você fosse a única pessoa do mundo, ainda assim eu mandaria meu filho para morrer por você. E eu sei que ele iria. Você é minha obra-prima, e eu amo o que eu criei. Não deixe a maneira que o mundo ama influenciar a maneira como você vê o meu amor. O meu amor não é desse lugar, o meu amor é celestial.

Eu amo você e amo tudo em você, até mesmo aquilo que você detesta. Nunca se sinta insegura a respeito daquilo que você não é, porque até mesmo suas singularidades foram ideias minhas. Todas elas. Eu a fiz única no mundo. Nem em meio a essas 7 bilhões de pessoas habitando o tempo em que você vive, nem em meio às incontáveis que um dia já pisaram na terra, há alguém como você. Você pode chegar a mim como é e como está. Venha. Na minha presença você vai descobrir que há muito mais para ser.

Não procure seu valor nos espelhos, nas vitrines, nas capas de revistas. Não é lá que você vai encontrá-lo. Mergulhe nos meus olhos. Eu quero refletir em você tudo o que há em mim. Eu quero que o mundo me veja em você. Não é por acaso que você está onde está. Eu a coloquei nesse lugar, nesse tempo, de propósito. Você terá que aprender a lidar com a oposição, é verdade. Muitos não vão entender o seu lugar. Mas não tenha medo. Tudo isso faz parte do meu plano. Em seu coração arde um propósito, algo que você não consegue compreender ainda. Esse é seu maior tesouro. Proteja-o. Você nasceu pra isso.

Você será tentada a buscar a aprovação dos outros e perder seu tempo defendendo os planos que eu coloquei em seu coração. Não faça isso. Eu já aceitei, amei e escolhi você. Você é filha do Rei. Você é uma Princesa. Você é minha favorita, minha escolhida. Eu sei que você não sabe por onde começar nem como cumprir o propósito que eu tenho para você, mas deixe-me ensiná-la, um pouquinho a cada dia. Não fique ansiosa, por nada nesse mundo. Eu sou o Senhor do Tempo, e tudo vai acontecer segundo minha vontade. Uma palavra minha, e tudo acontece. Então descanse o coração.

Eu sei que, às vezes, você se sente invisível. Não é verdade. Você não percebe, mas cada pequena coisa que você faz, cada palavra que você diz, muda um pouco o curso do mundo. Você não vê as vidas que impacta. Você não vê a linha do tempo sendo alterada no futuro. Mas não é porque você não vê que não acontece. Não subestime o que posso fazer através da sua vida. Deixe que ela ecoe na eternidade. Tudo o que eu preciso é de um coração quebrantado e disposto a ouvir a minha voz. Eu ouço a sua, mesmo quando você não chega a fazer dela uma oração. Eu sou o seu Pai.

Eu decorei você. Eu amo você. Você me amaria de volta?

Sâmela Ribeiro
Sâmela Ribeiro Facebook Twitter Imprimir

Uma quase engenheira civil que ama café, viagens, gatos, violão, Netflix, gente e Jesus - não necessariamente nessa ordem.

seta

CONHEÇA NOSSA LOJA ONLINE