CHAME A EXISTÊNCIA!


Você já se sentiu quase tocando numa benção, na Promessa ou num milagre específico? Quando você consegue visualizar o que Deus falou a você mas ainda não se concretizou ou quem sabe não consegue ver nenhuma possibilidade de acontecer? É nessa hora que Deus nos nos diz para chamarmos a existência os milagres e as Promessas pois já está tudo pronto no céu.

A Palavra diz em Romanos 4 17-21:

Como está escrito: (Por pai de muitas nações te constituí) perante aquele no qual creu a saber Deus, o qual vivifica os mortos e chama as coisas que não existem como se existissem. Outra tradução ainda diz: “Coisas que não são como se já fossem.”
O qual, em esperança creu contra a esperança, tanto que ele tornou-se pai de muitas nações conforme o que lhe fora dito: Assim será a tua descendência. E não enfraquecendo na fé, não atentou para o seu próprio corpo já amortecido pois era já de quase cem anos, nem tampouco para o amortecimento do ventre de Sara.
E não duvidou da promessa de Deus por incredulidade, mas foi fortificado na fé dando glória a Deus e estando certíssimo de que o que Ele tinha prometido também era poderoso para o fazer.

Aleluia! Esse texto fala por si mesmo! Abraão creu e isso foi imputado a ele como justiça. Creia e Deus fará a justiça Dele na sua vida. Mas, como crer quando não existe mais esperança? Abraão creu contra as circunstâncias, contra a esperança natural e ativou a sua fé Naquele que o chamou e prometeu. Ele sabia em quem Ele cria e que no
tempo determinado a promessa iria se cumprir. Como diz o texto ele não focou no problema, no seu corpo já velho e de Sara também. Não enfraqueceu na fé e não duvidou, ele sabia quem Deus era e se Ele prometeu iria cumprir pois O QUE DEUS DIZ É! ELE É FIEL! Essa certeza queimava dentro dele como o fogo do altar e isso foi fortalecendo Ele. Essa força ATIVOU A SUA FÉ para perseverar até a promessa se cumprir.

Precisamos crer! Quando desanimamos, perdemos a esperança e a fé nos acomodamos e nos tornamos passivos e é isso que o diabo quer, nos PARALISAR. Não se alimente de incredulidade, se alimente de Fé!
Quando identificamos esse comportamento em nós temos a oportunidade de mudar a rota e nos REPOSICIONAR COMO FILHOS DA PROMESSA. Nosso Deus é o nosso Pai PROVEDOR e já preparou tudo ao nosso respeito. Nosso papel é ativar nossa fé, crer, assumir o lugar de filho e CHAMAR A EXISTÊNCIA AGORA o que já foi estabelecido no céu ao nosso respeito como diz o Sl 139:16:

Os teus olhos viram o meu embrião, todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir.

Se não crermos, não estamos dando credibilidade a Sua Palavra e ela é VIVA E EFICAZ! Todos os nossos dias já foram escritos no livro da vida e determinados antes de existir!!! Se aposse dessa Palavra com fé e ousadia e comece a PROFETIZAR, DECLARAR, CHAMAR A EXISTÊNCIA as promessas e os milagres na sua vida! MOVA-SE, SEJA ATIVO NA
ORAÇÃO e você verá o sobrenatural e o impossível acontecer como foi com Abraão em todas as áreas da sua vida.

ATIVE SUA VOZ PROFÉTICA, NÃO SE CALE. ORE, CLAME E ADORE, NÃO DEIXE O FOGO APAGAR. VOCÊ É UMA FLECHA NA MÃO DO SENHOR. ENQUANTO VOCÊ CLAMA VOCÊ GERA O COMBUSTÍVEL PRA ATIVAR, CONECTAR E TRAZER A EXISTÊNCIA OS DECRETOS DE DEUS PRA SUA VIDA.

“Pois tudo que ligares na Terra será ligado no céu”. Mt 18:18 Céu e Terra se alinharão e entrarão em convergência para o cumprimento dos Seus propósitos.

Termino com uma canção pra ativar sua fé e chamar a existência as promessas e os milagres:

PEDI E RECEBEREIS – VAGNE BITTENCOURT

Há uma promessa que quer se cumprir em meio a nós
É o próprio Senhor quem diz: Pedi e Recebereis

Nenhum mal irá resistir
Os mares irão se abrir
Quando a boca de Deus declarar
Milagres neste lugar

Se eu orar, se eu clamar as muralhas
Não resistirão ao Poder do meu Deus

Deus nos abençoe 🙂

mm
Pricila Feijó Coelho Facebook Twitter Imprimir

Administradora de Imóveis |Produtora de TV e Assessora de Comunicação. Membro da Igreja Comunhão Cristã Resgate - Copacabana | RJ.

seta

CONHEÇA NOSSA LOJA ONLINE