Começar de Novo


Há momentos que somos levados por nossas emoções e acabamos nos decepcionando com as consequências das nossas próprias escolhas. Sei que não existe uma receita ou uma forma de saber o que acontecerá à frente e como fazer a escolha certa diante de tantas opções. O que eu sei é que as nossas emoções, isto é, o nosso coração tem que estar guardado em Deus ao ponto de que para alguém achá-lo tenha que procurar primeiro Nele.

Sei também que escolher certo não é acertar sempre e que às vezes seguimos por um caminho que achamos ser o correto, temos a certeza de ter feito a escolha certa, mas num piscar de olhos descobrimos que fizemos a escolha errada. Sei que é difícil entender isso e sei como é difícil começar de novo. Sei que algumas feridas precisam ser escondidas e que algumas levam um tempo para cicatrizar. Sei que o tratamento em alguns casos é doloroso e precisa de uma atenção especial.

Por isso estou aqui para lhe dizer que você não é a primeira e nem a última pessoa a passar por isso. Você precisa aprender a recomeçar, fazer novas escolhas e buscar novas opções. Deus é o único que pode fazer tudo novo de novo, Ele é o único que não se preocupa em como a sua história começou e sim, como ela terminará. Ele está disposto a reescrever a sua história e dar a ela um rumo diferente, desta vez, sem erros, pois Ele nunca erra.

Entregue as suas emoções e as suas escolhas a Ele, pois a grande decisão da sua vida não é escolher o que você quer e sim descobrir o que Deus já escolheu por você. Um dia as peças vão se encaixar e você vai descobrir o motivo de ter passado por algumas situações, algumas peças vão lhe mostrar onde foi que você errou outras vão lhe mostrar o que não se deve fazer, lhe ensinar que se não fosse por elas você não teria chegado onde chegou e não teria aprendido o que aprendeu. A verdade é que a vida é um grande quebra-cabeça que está com as peças embaralhadas, conforme você vai montando, vai descobrindo o quão bom e bonito é viver!

Autor: Gilberto Endrio

Email: gtendrio@gmail.com

Facebook: https://www.facebook.com/gilberto.endrio

Instagram: @soestavapensando / @endrio.farell

seta

CONHEÇA NOSSA LOJA ONLINE