Como vai você e Deus?


As vezes na nossa vida sem querer começamos a perder o foco do alvo que é Jesus, começamos a focar nos nosso sonhos e nossos desejos tentando realizá-los da nossa maneira, dai começamos a nos sufocar, porque percebemos que nada é como pensamos, que não temos poder de fazer nada e o que conseguimos fazer não é aquilo que glorifica a Deus.

O tempo pra Deus começa a se tornar escasso, pois precisamos trabalhar um pouco mais e as horas do dia não são suficiente para nossos estudos e atividades pessoais. Dormimos tarde e acordamos cada vez mais cedo, e sem percebermos Deus vai ficando de lado aos poucos em nossas vidas. Começamos nesse momento a buscar o reino em segundo plano e dessa maneira estamos pecando, pois esse não é o plano de Deus.


Mas Ele, com sua imensa misericórdia, sempre vem com a Sua Paz que excede todo o entendimento, invade nosso coração e nos faz lembrar outra vez que Ele precisa ser sempre o primeiro alvo em nosso coração e que as demais coisas Ele acrescentará segundo a Sua vontade e em seu devido tempo.

Por: Edivanny Freitas(adaptado)

 

Gustavo Pestana
Gustavo Pestana Facebook Twitter Imprimir

Sou natural de Ilhéus-Ba, formado em psicologia e graduando em teologia. Membro da igreja batista da Urbis na minha cidade. Amo escrever e compartilhar o amor d Deus. No momento estou trabalhando com missões urbanas. Também trabalho em dois projetos sociais: Um que com crianças com câncer e um com crianças carentes.

seta

CONHEÇA NOSSA LOJA ONLINE