Início Artigos Dê asas ao verdadeiro amor.

Dê asas ao verdadeiro amor.

O amor é impontual e acontece quando menos se espera, mas no tempo de Deus. Tem dias que você se sente sozinho e pensa: – Bem que podia ser hoje! Mas não é assim que acontece. O amor não atende com hora marcada. Ele é onipresente, mas imprevisível. O verdadeiro amor acontece por empatia, magnetismo, química, afinidades, admiração.  O verdadeiro amor te aproxima de Deus! Fiz uma pequena adaptação nesse texto de Laura Nardelli para refletir sobre o amor.

Nós amamos, porque Ele nos amou primeiro. (I Jo 4:19)

Esses dias venho pensando sobre o verdadeiro amor e tenho orado pela minha futura família, pelo meu marido, pelos meus filhos… E cada dia eu tenho mais certeza e convicção daquilo que eu espero e em Quem eu eu espero.

Não é esperar por alguém, não é colocar sua expectativa em coisas mas trazer ao coração aquilo que pode me dar esperança e ter a certeza que Ele é fiel para cumprir cada uma de suas promessas…. como diz lá em Lm 3:21.

O amor não é um sentimento, mas uma escolha. E só quem se permite desfrutar do amor incondicional do Pai por nós é capaz de amar verdadeiramente. Deixe que o amor do Pai te alcance, SE LANCE nos braços Dele para que você multiplique esse amor para todos que te cercam.

Ainda que a sua história seja marcada por muitos episódios de dor e sofrimento, o VERDADEIRO amor lança fora todo medo e toda dor (1 Jo 4:18) e permite que você se lance de peito aberto em novos desafios.

Que o amor do Senhor te alcance nesse dia, que você possa se lançar nesse amor que vem Dele e espalhar esse amor por onde você passar.

Um bjo grande,

Carla Duarte

Vai lá me dar um oi no Instagram e me segue: @carladuarte.rj