De repente 30!


Olá gente,tudo bem?

Hoje gostaria de compartilhar com vocês algo que estou refletindo em virtude do meu 30º aniversário que foi em 05/03/2016….De repente 30!!! Temos leitores aqui no EEE de diversas faixas etárias, desde adolescentes até aqueles que tem mais de trinta…Então esse texto é para você que está vendo a idade passar tão rápido e às vezes entra em crise… Não se sinta só!!!

Parece um pouco assustador quando a gente completa trinta anos de idade,  porque nos damos conta do quanto o tempo passa rápido…Parece que foi
ontem que eu era uma adolescente…um filme passou na minha cabeça…

Mas tenho muito o que agradecer a Deus! Muitos sonhos já realizei como , passar num concurso, casar, ter casa própria, servir no Reino de Deus, mas ainda tenho muitos sonhos pela frente, sinto que aumentou em mim a pressa de ser tudo o que ainda quero ser e fazer nessa vida. Acredito que por eu ter aprendido o quão importante é a fase de estar solteira, hoje posso colher os frutos dessa decisão. Valeu a pena esperar em Deus!

Sei que a partir de agora realmente não há mais tempo a perder. Não posso mais agir de forma imatura, a vida virou coisa séria…

Hoje em dia se considera que a juventude vai até os 40, contudo, hoje eu vejo a vida de uma forma diferente, mais madura. Bom seria se durante toda a juventude a gente tivesse a maturidade de agora.

Quando a gente faz 30 anos, não dá mais para fingir e nem fugir da realidade. Não conseguimos mais trabalhar num lugar que não nos sentimos felizes,  não vemos mais graça em uma vida sem propósito, não aceitamos mais ser enganados pelo nosso próprio coração e nem por pessoas que não nos valorizam…

Aos 30 anos a gente já conhece as nossas qualidades e os nossos defeitos,  sabemos o valor que temos, sabemos o que queremos e aonde queremos chegar.
Aos 20 quisemos ter muitos amigos, mas aos 30 queremos apenas os verdadeiros.
Aos 30 a gente não se preocupa mais com o que vão pensar da gente, só queremos ser nós mesmos.

Quando a gente faz trinta, a gente quer ter um relacionamento sério, pra casar, formar família…O tempo de solteiro já deu tudo o que tinha que dar, já aproveitamos o suficiente. Essa é a melhor fase para se casar, pois é o tempo em que estamos mais maduros.

A palavra nos diz que a nossa vida é como um sopro (Salmos 144:4), assim o que importa não é quantos anos já passaram, mas como você irá viver daqui pra frente: ”

Se você já errou muito até aqui, agora é hora de acertar…Nunca é tarde para entregarmos a nossa vida ao senhorio de Cristo…Deixar Ele reinar e escrever a nossa história! Nunca é tarde para ser feliz!

Não viva de passado, olhe para frente e siga o seu caminho, com a direção de  Deus, você será tudo o que Ele quiser que você seja e a sua idade não será empecilho para nada.

Grande abraço!!!


Simone Messina

simessina@gmail.com

mm
Simone Messina Gomez Facebook Twitter Imprimir

Simone Messina Gomez. Funcionária pública e escritora cristã. Membro da Igreja Bastista Nacional de Santa Maria, RS. Autora do livro O valor de estar solteiro e de muitos outros que estão por vir! Casada com Pedro Tasca Gomez. Ministramos seminários sobre Vida de solteiro, Romance Real e Santidade. Contato: simessina@gmail.com

seta

CONHEÇA NOSSA LOJA ONLINE