DESISTO!


Talvez essa tem sido a palavra declarada por você nesses últimos dias: DESISTO!

Vamos lembrar seu significado.
Desistir: Renunciar; abster-se; abandonar; deixar; não continuar; não insistir; não querer continuar; Abster-se.
Sinônimos:  abandonar; abjurar; apostatar; deixar; desamparar; desarrimar;  desassistir; descurar; desertar; desistir; desprezar; enjeitar; esquecer; largar; postergar; refugar; renegar; renunciar; repudiar; sacrificar; abdicar; demitir-se; abnegar; abster-se de; desconhecer; sobrestar; ceder…

Será que é isso mesmo que você deseja?

Apesar de tantas tentativas fracassadas, e parecer que nunca irá acontecer, esse não é o melhor caminho a seguir.

A Palavra de Deus nos deixa claro que não seria fácil a nossa caminha, mas é necessário que tenhamos bom ânimo, pois Jesus venceu, e, conosco não será diferente – também venceremos em todas as situações. Para isso é necessário crer.

Temos um grande problema de querer que as coisas aconteçam do nosso jeito e no nosso tempo. Graças a Deus, ELE intervém em muitas situações, nos livrando do mal, e nos mostrando que ainda não chegou o “Kairós “ dEele (Tempo de Deus) para nós.

Pode ser que você esteja enfrentando o término de um namoro, ou orando com aquela pessoa e a coisa não flui, não rola, ou até mesmo essa pessoa já esteja com outro alguém e você descobriu tudo. aff! E para completar, Deus respondeu o que você não queria ouvir, e agora você está aí, chorando pelos cantos e não consegue olhar para outro lado e ver a luz, a solução.
 

Diante de tantas situações desfavoráveis, saiba que Deus não te abandonou. Até mesmo porque isso não faz parte do seu caráter, e sim do nosso. O abandonamos diversas vezes. Mesmo assim, Ele jamais faz o mesmo conosco. 

Saiba que Deus está te livrando, e com essa circunstância Ele deseja te mostrar que Ele é o seu Deus, Ele cuida de você, e como um Pai perfeito deseja te ver feliz. 

Que neste dia seus olhos possam ser abertos e que acima de uma "relacionamento amoroso" você escolha um "relacionamento perfeito" em primeiro lugar, que só pode ser com ELE: JESUS!

Nada é impossível para Deus. Ele foi capaz de nos presentear com a salvação, de entregar seu único filho. Acaso seria muito para Ele te conduzir à felicidade na vida sentimental? Certamente não.

Chegou o momento de parar de falar que "Desistiu".
Chegou o momento de olhar para Jesus e acreditar em suas promessas.
Chegou a hora de profetizar sobre sua vida.
Chegou o tempo de cantar…

“…Vou prosseguir, cheguei até aqui e não vou desistir, eu viverei e cumprirei os propósitos de Deus pra mim…”

DESISTIR jamais, PROSSEGUIR sempre!

Deus te abençoe,
Aline Almeida

seta

CONHEÇA NOSSA LOJA ONLINE