Despedida


Olá queridos!

Pois é, venho escrever esse texto, como uma forma de despedida.

Semana que vem, estarei indo para a Europa, numa viagem missionária, pela JMM – Junta de Missões Mundiais. E por isso, ficarei um tempo sem postar.

Quando eu retornar, estarei indo cursar uma Eted (escola de treinamento e discipulado) na Jocum – Jovens com uma missão. Estarei saindo de casa, pois essa escola é integral, o que siginifica que eu preciso morar na base.

É muita coisa para tentar explicar pro aqui, mas só sei dizer que a forma como tudo isso aconteceu, é porque Deus é maravilhoso.

Muitas vezes, acontecem noisas em nossas vidas que nós não entendemos o porque, nos frustramos quando planejamos algo que não dá certo e não conseguimos ver Deus nessa situação.

Mas Ele é fiel! Ano passado eu estava planejando um intercâmbio para a Holanda, em agosto, mas esse intercâmbio simplesmente não deu certo. E eu não conseguia entender o porque, sendo que eu acreditava ser a vontade de Deus.

Demorei certo tempo até entender que os planos dEle para a minha vida, são melhores do que os meus planos; e eu só preciso aprender a confiar e descansar Nele. Isso se chama fé.

De formam aravillhosa, Deus tem confirmado em minha vida esse chamado missionário. E mesmo que em minha vida, tem acontecidos coisas para as quais eu não tenho resposta, Deus tem me falado: você não precisa de respostas, só precisa saber que eu tenho um propósito para tudo isso.

Gosto de falar que todo cristão é um missionário; não é porque você vai para fora do país, fazer missões, que você é um missionário. Onde você está, Deus quer te usar.

Mas eu sei que Deus tem um chamado específico para mim, com missões transculturais, e porque eu quero fazer o melhor para Deus, eu quero me preparar, por isso, estarei fazendo essa escola de missões na Jocum.

Volto a escrever aqui, do dia 20 de agosto, contando essas experiências para vocês.

Até lá, peço orações. Peço que orem pela minah vida, que orem por essa viagem missionária e que orem por meu retorno ao Brasil; por meu tempo na jocum, que Deus faça a obra dEle através de mim.

Lá no Não Morda a Maçã, eu escrevi um pouco mais sobre esse testemunho, caso alguém queria dar uma lida, é esse link aqui.

Bom, era isso.

Quero agradecer imensamente o carinho que tenho recebido de cada um. Cada palavra tem sido uma benção em minha vida, e tem me dado forças.

Caso alguém queria me abençoar financeiramente, ou mesmo só para escrever dizendo que estará orando, deixo aqui meu e-mail para contato: patigig@gmail.com

Agradeço de coração

E vejo vocês em breve!

seta

CONHEÇA NOSSA LOJA ONLINE