Deus é Deus!

“Minha fé não está firmada

Nas coisas que podes fazer

Eu aprendi a Te adorar pelo que és

Dele vêm o sim e o amém

Somente dEle e mais ninguém

A Deus seja o louvor

Se Deus fizer, Ele é Deus

Se não fizer, Ele é Deus

Se a porta abrir, Ele é Deus

Mas se fechar, continua sendo Deus

Se a doença vier, Ele é Deus

Se curado eu for, Ele é Deus

Se tudo der certo, Ele é Deus

Mas se não der, continua sendo Deus

Minha fé não está firmada

Nas coisas que podes fazer

Eu aprendi a Te adorar pelo que és”

É com esta música que começo o artigo de hoje. Como ela tem falado ao meu coração!

Temos o costume de dizer “Deus está no controle!”, mas quando as circunstâncias mudam de maneira aparentemente desfavorável a nós, começamos a questioná-lo, como se Ele não soubesse o que está fazendo! Querido, entenda, NADA FOGE DO CONTROLE DO SENHOR! Até se está muito quente, ou muito frio, isto só acontece se ELE QUISER!

Agora, analise as situações ao seu redor, e pense quantas vezes você orou a Deus pedindo para que Ele mudasse tudo pois estava muito difícil… Alguma vez pensou que Deus pode estar te mudando utilizando as situações que você tanto deseja que se alterem?

Eu sei, é árdua a caminhada muitas vezes… É complicado, é triste querer ter e não poder, querer conquistar algo e não conseguir… Mas como somos humanos não vemos o futuro, e muito menos temos a perspectiva geral de cada problema. Mas o Senhor, em sua infinita sabedoria, sabe cada detalhe, cada momento, e aquilo que é exatamente melhor para a sua vida.

Pense mais longe… Qual é o motivo real que tem te levado a adorá-lo? As bençãos ou o Senhor da benção?

Hoje, eu agradeço muito ao Senhor pelos “nãos” que Ele me deu… Agradeço pelas correções.. Agradeço pelas portas fechadas, e claro, pelas que se abriram também. Tudo que um dia foi motivo de questionamento, hoje é motivo de regojizo pois vejo o cuidado do Pai… Os caminhos que Ele abriu me levaram a onde estou hoje. Se eu tivesse caminhado com as minhas “próprias pernas”, sem Ele, certamente eu teria caído em um abismo.

Se você pedir a Deus genuinamente para que Ele te conduza, sem questionar, sem murmurar, sem querer impor as suas condições a Ele, te garanto, que você andará por caminhos de paz e não de mal.

Como diz o irmão Asaph Borba “Fiel é tua palavra oh Senhor! Perfeito em Teus caminhos! Pois eu sei em quem tenho crido, também sei que és poderoso para fazer INFINITAMENTE MAIS!

Sabe o que é infinitamente mais? É AQUILO QUE VAI MAIS ALÉM DAQUILO QUE A SUA MENTE HUMANA PODE DIMENSIONAR! Eu sei que Ele faz mesmo, pois o Senhor fez isso na minha vida, e Ele pode fazer na sua! Deus não tem filhos preferidos, mas tem filhos que escolheram fazer a sua vontade custe o que custar!

Portanto meu irmão e leitor, não importa o momento que você esteja passando hoje, te digo: Deixa Deus ser Deus na tua vida! Não fique querendo mostrar atalhos a Ele, ou querendo ensiná-lo a fazer aquilo que Ele sabe fazer muito bem! Deixa Ele conduzir, limpar, sarar, cuidar… Deixa?!

Firme seus passos nessa Rocha inabalável! Deixe o Senhor te mostrar o quanto Ele pode te fazer feliz! Deixa Deus cuidar das coisas que te fazem sofrer! Deixa Deus mudar a sua história HOJE!

Se você está lendo este artigo e não entregou a sua vida a Jesus, esse é o momento! Aí, onde você está! Ore comigo:

“Senhor Jesus, eu tenho tentado andar sozinho, mas entendo que sem Ti não posso. Perdoa os meus pecados, eu te convido a entrar no meu coração, na minha casa, na minha história. Escreve o meu nome no livro da vida. Conduz os meus passos. Amém!”

A melhor escolha da vida é ter Deus como nosso Pai, como melhor amigo, como amor. Disso eu jamais me arrependerei!

Deus te abençoe,

Até a próxima!

Kamila!

RELACIONADO
COMPARTILHE ESTE ARTIGO:
 
mm

Kamila Carvalho Borges

Cristã, advogada, casada com Lincoln Borges.