DEUS FAZ TUDO NOVO DE NOVO

Você tem sentido um desejo de tudo novo na sua vida? Todos nós sabemos pelo menos na teoria que para coisas novas chegarem e acontecerem na nossa vida precisamos ter uma mudança de comportamento. Seja em que área for, se queremos algo diferente precisamos ter atitudes diferentes.

Essa mudança vem através de um posicionamento em novas escolhas para colher novos resultados. A questão é quem sempre é fácil essa decisão de mudança de rota, exige esforço, determinação e disciplina para irmos rumo ao lugar desejado.

A grande verdade é que nós queremos a mesma coisa que Deus tem para nós é muitas vezes não sabemos disso. E por não sabermos pegamos caminhos e atalhos rumo ao lugar desejado, mas que ao invés de nos levar ao nosso destino onde estão as promessas de Deus para nós, nos desviam da rota.  Quando percebemos que saímos da rota podemos já estar bem longe do destino original, o que foi dito por Deus.

Mas então como retomar o caminho? Deus faz tudo novo de novo! É maravilhoso saber que mesmo diante de escolhas ou decisões erradas Deus nos realinha ao propósito original.

O que tem te tirado da rota? Coisas, pessoas, amizades, namoro, trabalho, finanças, saúde? Se você saiu da rota esse é o momento de romper com tudo aquilo que não cabe mais na sua vida. É tempo de deixar o que não dá fruto para Deus vir com o novo.

Lembre que para chegar na terra prometida precisa-se passar pelo Jordão e pata atravessar o Jordão precisamos deixar tudo do Egito. Tudo mesmo!

Veja o que você precisa deixar, derrubar e destruir para acessar o novo de Deus.

Muitas vezes precisamos deixar o que é aparentemente bom para conquistar algo ainda melhor. Não abra mais concessões. Saul com sua obediência parcial perdeu o trono de Israel. Precisamos obedecer a Deus em tudo.

Não sermos também mais seduzidos pelas falsas verdades na nossa vida e assim dando jeitinhos como Saul fazia até que Deus se arrependeu de ter colocado ele como Rei e depois veio Davi.

Com isso vemos que Deus promove e remove coisas, situações, pessoas e relacionamentos na nossa vida por amor e proteção a nós.

O que Deus tem para você é infinitamente mais do que você pensa ou imagina, pois Ele sabe os pensamentos que tem ao seu respeito. São pensamentos de paz e não de mal pra te dar o final que você deseja.

Não importa o quanto você já errou ou erraram com você até aqui, o que importa é que nada pode te separar do amor de Deus.

Por isso hoje faça o que precisa ser feito, deixe ir e seja curado nas suas emoções para que Ele faça tudo novo de novo em você e depois através de você,

Mais uma vez. 😊

 

 

 

 

 

 

 

RELACIONADO
COMPARTILHE ESTE ARTIGO:
 
mm

Pricila Feijó Coelho

Administradora de Imóveis |Produtora de TV e Assessora de Comunicação. Membro da Igreja Comunhão Cristã Resgate - Copacabana | RJ.