Deus o Sustentará!


Olá pessoal!

Tudo bem?!

Hoje é véspera de Natal!

Eu simplesmente amo essa época do

ano! Tempo em que as pessoas estão mais fraternas, unidas, alegres… Ah! Quem dera se todo dia fosse Natal, não é?!

Aproveitaríamos mais as pessoas do que as coisas. Estaríamos mais próximos dos nossos familiares. Seríamos mais caridosos, e menos egoístas. Olharíamos mais para o próximo, e menos para nós mesmos. O mundo não morreria de fome, pois as campanhas para alimentação dos mais necessitados não cessariam. Enfim… Tudo seria melhor, pois o amor seria cultivado sempre, pois o que é o Natal a não ser amor puro entre as pessoas?

O Natal é lindo! As luzes, as brincadeiras, os abraços, as famílias em volta das mesas, os sorrisos, a emoção de estar com que se ama… Vamos fazer o Natal todo dia, que tal?

Hoje eu quero escrever para você que hoje pode não estar sentindo tudo isso. Pode ser que o seu Natal não esteja saindo tão bom como você planejou.

Quero te deixar uma palavra queme tocou. Eu a escrevi em um devocional no dia 27/07/2015 e está baseada emJeremias capítulo 45 (leia, é pequeno rs).

A bíblia nos conta que Jeremias recebeu uma palavra do Senhor, e nesta ocasião o Senhor disse ao profeta que grande juízo viria sobre os povos. Ele pediu a Baruque, seu escriba, que registrasse tudo, mesmo sabendo que eles seriam contrariados.

Baruque se sentiu intimidado e temeroso, pois aquelas palavras eram duras, e orou. Logo, o Senhor lhe respondeu usando o profeta Jeremias, dizendo-lhe que sua vida seria poupada, mas o alertou quanto às adversidades, e que ele passaria por elas, porém, ileso.

Diante disso, quero te dizer que Deus é especialista em nos dar o escape. Ainda que o mundo esteja em lutas, Ele nos dá paz. Jesus não nos enganou; Ele disse que teríamos aflições, mas também disse para nos animarmos, por que Ele venceu, logo, nós também venceríamos.

Quando baseamos nossas vidas nas circunstâncias, estamos sozinhos.

QUANDO BASEMOS NOSSAS VIDAS NO QUE DEUS DIZ, SOMOS VENCEDORES!

No que você tem baseado sua vida? Na crise ou no Deus que controla tudo?

Neste Natal, quero te dizer que o Senhor te sustentará em meios às adversidades.

Não importam as circunstâncias. Deus tem para você um futuro cheio de coisas boas. Ainda que você atravesse períodos difíceis, tome a mão de Deus e ande com Ele. O Senhor promete que não a deixará cair.

Feliz Natal!

Ele Reina! O Rei Vive!

Grande beijo! Deus te abençoe!

Kamila.

mm
Kamila Carvalho Borges Facebook Twitter Imprimir

Cristã, advogada, casada com Lincoln Borges.

seta

CONHEÇA NOSSA LOJA ONLINE