Dica master para 2016


Cisternas que não retém águas… Quantos se sentiram assim em algum momento de 2015?

Quanto tempo gastamos com religiosidade? Quanto tempo perdemos com discussões que não levaram em canto nenhum? Quanto tempo gastamos fazendo qualquer outra coisa e não buscando a DEUS?

A tragédia do homem, desde o Éden, sempre foi a mesma: TIRAR os OLHOS de DEUS e confiar nos seus próprios recursos.

Nos tempos do profeta Jeremias, o povo de Israel tinha abandonado a Deus, o manancial de águas viva e tentava cavar cisternas rotas que não retinham água (Jr 2:13).

As cisternas das nossas vidas estiveram vazias em diversas áreas porque o único manancial de águas vivas se chama JESUS e fora disso não há outra opção.

Cisternas rotas, que não retém águas… até escutam, até aprendem… mas não conseguem VIVER e DESFRUTAR do manancial de águas, JESUS. O que você tem deixado escorrer da sua vida? Será que nesse ano de 2015 Deus nos deu oportunidades extraordinárias e não soubemos aproveitar? Ou melhor… Será que notamos as oportunidades? As vezes estamos tão ocupados com nossas prioridades que esquecemos de nos preocupar com as prioridades de DEUS.

Esquecer de Deus nos remete a esquecer daquilo que ele tem pra nós, … ficamos ocupados demais pra gastar tempo com Deus, isso soa ruim, mas comumente acontece. Em busca de nossos próprios interesses só encontramos mais vazios, pois tem algo em nós que SOMENTE o Senhor Jesus pode suprir.

Sempre colocamos culpa em alguém e a ultima coisa que fazemos e tomar a responsabilidade e assumir as consequências.

Abandonar a Deus não significa que nos transformamos em um “descrente totalmente, mas ser um cristão pleno é muito mais importante do que 45 minutos num domingo a noite, acredite.

Deus quer estar envolvido na forma que você escolhe seus amigos, nas suas conversas, no seu comportamento, no critério pra escolher uma roupa, tratar alguém.. precisamos começar a mudar essa nossa vidinha sem graça e convidar Deus a entrar em nossas vidas, em cada compartimento dela. Deus não enviou Jesus para morrer na cruz para que tivéssemos uma religião, mas um RELACIONAMENTO.

É incrível como comumente colocamos um relacionamento horizontal na frente do relacionamento com Deus, nos importamos tanto em agradar um namorado, namorada, amigo.. etc.. e esquecemos o tanto que isso entristece a Deus, ser colocado em segundo plano.

A dica pra 2016 é SANTIDADE e só conseguiremos ser santos quando tivermos um RELACIONAMENTO fiel com o Senhor Jesus.

Haverá algo tremendo em breve que chama ARREBATAMENTO e sabe.. no dia do julgamento Deus não vai me perguntar sobre os outros, cada um dará conta de si mesmo. As vezes corremos o risco de magoar as pessoas ao nosso redor, mas as vezes a verdade é dura e pode machucar… mas vem pra curar. Faça sua parte, deixe a de Deus com Ele.

O que precisamos de fato é DISCIPLINA, e sabe.. se você não tem VONTADE, DESEJO.. de buscar a DEUS.. ORE mesmo sem vontade, pague o preço esse ano de 2016 (e comece agora), pois ninguém mais pode pagar o preço pelo seu alimento espiritual, a não ser você mesmo.

Chega de um cristianismo sem Cristo, Deus quer ter um relacionamento profundo com você, mas você precisa abrir a porta, Jesus é um cavalheiro. Ap. 3:20. Pare de reclamar, chorar no travesseiro sem expectativa e comer bobagem com remorso por algo ruim que você fez.. Tem alguém batendo a porta da sua vida… Escute..

Dica máster para 2016: “Mas busque primeiro o Reino de Deus e a Sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” Mateus 6:33

mm
Marjorie Leite Facebook Twitter Imprimir

Entre Príncipes e Princesas| Missões - Ribeirinhos do Amazonas

seta

CONHEÇA NOSSA LOJA ONLINE