Home Artigos E agora ? Quem vai me ajudar ?

E agora ? Quem vai me ajudar ?

279
0

“O Senhor está comigo, entre os que me ajudam.” Sl. 118: 7

Eu sempre estou buscando um ponto de apoio, algo ou alguém que vá me fortalecer e reafirmar, que possa me ajudar com meus desafios e a cumprir a minha missão. Mas existem momentos em que me sinto sozinha.

Nesses momentos, enxergamos a nossa insuficiência diante da vida, e a nossa necessidade por socorro aumenta! Vivendo, você vai perceber que pessoas, até quando bem intencionadas, não serão suficientes para suprir a sua necessidade. E nem deveriam tentar ser.

O Salmista estava aflito, mas não desistido, pois ele cria em um único suprimento. Ele diz, “O Senhor está comigo, entre os que me ajudam.” E ainda, “É melhor buscar refúgio no Senhor do que em príncipes.”

Gostaria que pensássemos em príncipes, como as mais nobres pessoas da nossa vida, aquelas a quem damos importância. Talvez você esteja dependendo do apoio sentimental, financeiro, ideológico ou até do conselho de alguém. Ou, pode ser que, literalmente, você esteja esperando o príncipe encantado que vai te resgatar!

Procure substituir a palavra príncipes, pelo nome dessa pessoa ou situação de quem você espera apoio. Talvez ainda, seja o seu próprio nome o que precisa escrever.

“É melhor buscar refugio no Senhor do que em ___________________________________.”

Quando entendo o lugar de Deus, a minha alma descansa. Ele é generoso comigo. (Sl.116:7)

De coração, Alle. (Para mais textos, IG: @allemonteiro)