É HORA DE SEGUIR EM FRENTE

Na vida tudo é questão de escolha. Então, como saber qual a escolha certa? Apegar-se ao que está disponível por medo de não encontrar o que almeja é comum. O receio nos paralisa, nos faz ser conformados, limita nossas decisões e impede que o futuro seja muito melhor do que sonhamos.
Muitas vezes é preciso esperar, confiar e descansar sim. É preciso entender que tudo tem um tempo certo (Ec 3:1) e que o amor tudo espera, tudo suporta, tudo crê (I Co 13). Isso no entanto não quer dizer que o que você acredita ser amor e acredita ser eterno realmente seja. Significa que você precisa discernir saber quando é tempo de esperar por um verdadeiro amor e quando é o momento de seguir em frente.
Seguem alguns tópicos que te ajudarão a responder: “Chegou o momento de abrir mão do meu namoro?”
É tempo de seguir em frente se seus pensamentos vão para memórias mais do que para o presente.
É tempo de seguir em frente se a situação te causa mais dor do que alegria.
É hora de seguir em frente quando você chora mais do que ri.
É hora de seguir em frente quando você sorri só para mascarar a dor.
Quando você persiste na expectativa de que a pessoa vai mudar e se torna ressentida com a falta de mudança.
Quando o padrão é você tentar consertá-lo em tudo.
É hora de seguir em frente quando mesmo acompanhado você se sente sozinho. Sentir-se ignorado ou desrespeitado não deveriam ser nem opções.
Quando você perde o sorriso e toda a situação pela qual esta passando de impede de crescer.
Quando você deixa de ser exatamente quem você é. O seu futuro marido precisa te amar por quem você é. Pelas virtudes e valores que viu em você. Por saber que você, entre todas as mulheres, é a que mais admira.
Quando você para de sonhar e fecha seu coração.
Quando você se sente exausto emocionalmente, espiritualmente e fisicamente. Sente que perdeu a sua paixão e sua alegria.
E principalmente, é hora de seguir quando suas crenças e valores mudaram para agradar alguém. Nunca, NUNCA, nuncaaaa abra mão da sua fé ou dos seus valores só para ter alguém.
E quando tudo isso faz sentido… É finalmente hora de seguir em frente.

RELACIONADO
COMPARTILHE ESTE ARTIGO:
 
mm

Lu Alone