E se a pessoa não é mais virgem?


Vivemos numa sociedade onde ser virgem é sinônimo de ser careta. Absorvemos durante a adolescência muitas informações sobre sexo, além de sermos bombardeados pela mídia com imagens sexuais fortemente atrativas. No convívio social, também sofremos o apelo dos amigos que já possuem vida sexual ativa. Isso tudo somado à falta de diálogo com os pais sobre sexo e a falta de princípios espirituais levam milhares de jovens a querer experimentar o sexo antes do casamento.  Neste sentido, ser cristão e manter-se puro sexualmente é um grande desafio que nem todos conseguem alcançar. Quando uma pessoa deixa de ser virgem, ela experimenta algo que Deus reservou para as pessoas casadas e diante disso vive suas consequências como a vergonha moral e a frustração emocional, além do perigo da gravidez precoce e das doenças sexualmente transmissíveis.

Mesmo que para o mundo o sexo antes do casamento seja normal, para Deus não é e nunca será!

E se você não for mais virgem, o que fazer?

O arrependimento é o primeiro passo. Deus é misericordioso e perdoador. Quando nos arrependemos diante de Deus, Ele é fiel e justo para nos purificar e nos restaurar. O verdadeiro arrependimento consiste em reconhecer o seu pecado e parar de cometê-lo. É possível! Creia!

Outra questão importante é se dedicar a conhecer os princípios de Deus até que eles estejam consolidados em sua mente. Nossa mente é um terreno e vai dar frutos conforme a semente plantada.  Se a semente plantada foi a corrupção sexual, sua tendência será corromper-se, se a semente foi princípios bíblicos, sua tendência será conter-se.

Se você não é mais virgem há solução para você! Deus pode escrever uma nova história para você!

E se você é virgem e se relaciona com alguém que não é mais virgem, mas que se arrependeu e vive firmado(a) em Deus, perdoe e creia na restauração dessa pessoa. Deus é fiel.

Não é fácil se guardar sexualmente, mas imagine que maravilhosa será a sua lua-de-mel e a sua vida de casado!   Desfrutar do prazer sexual sem nenhuma culpa, que lindooo! Esse é o desejo de Deus para você! Lute pela santidade. Valerá a pena.

E falando em lua-de-mel, tenho compartilhado com vocês nos meus últimos posts, o meu testemunho de como Deus tem concretizado a promessa do casamento na minha vida. Para a glória de Deus eu estou com meu casamento marcado. Eu e o meu noivo temos um acordo muito sério: beijo e sexo só no casamento! E temos conseguido viver em santidade, porque com Deus, tudo é possível! Nestes dias, estamos concorrendo a uma viagem de lua-de-mel em CANCÚN e gostaríamos de contar com o seu apoio. Para ajudar você pode acessar o nosso site de noivos e divulgá-lo nas suas redes sociais. Quando mais acessos tivermos, mais chances teremos de ganhar a promoção. Aproveite para conhecer mais da nossa história escrita por Deus e nos abençoe: http://realizese.com/pedroesimone/. Quanto mais acessos, melhor.


Obrigada!

mm
Simone Messina Gomez Facebook Twitter Imprimir

Simone Messina Gomez. Funcionária pública e escritora cristã. Membro da Igreja Bastista Nacional de Santa Maria, RS. Autora do livro O valor de estar solteiro e de muitos outros que estão por vir! Casada com Pedro Tasca Gomez. Ministramos seminários sobre Vida de solteiro, Romance Real e Santidade. Contato: simessina@gmail.com

seta

CONHEÇA NOSSA LOJA ONLINE