É tempo de Recomeçar!


“Nunca é tarde para recomeços, pois pior que errar é não querer mudar.”

É com essa frase que começo o artigo de hoje. Após ler muitas histórias, entendi que hoje deveria falar sobre RECOMEÇOS.

Muitas pessoas após passarem um longo período vivendo fora dos propósitos de Deus, encontram muitas dificuldades ao tentarem voltar para o “caminho” até a vontade do Pai. Outros, não sabem como fazer pois pensam estar tão “sujos” que se acham indignos de receber o tratamento intensivo de limpeza do céu. Em determinados casos, moças e rapazes iniciam uma vida de pecado, oram para não mais pecar, mas passam-se os dias, e lá estão eles novamente caindo nos mesmo erros.

Primeiramente, quero ressaltar a questão do ARREPENDIMENTO. Muitos cristãos confundem arrependimento com choro. Me desculpe, mas serei um tanto direta: Arrependimento não é quando você chora, mas sim, quando você MUDA! Aquilo que fará diferença na sua jornada como cristão serão as posturas que terá de tomar frente ao pecado. Precisamos determinar em nossos corações que iremos dormir com vontade de mudar, e acordar com ATITUDES!

Na nossa caminhada com o Pai precisamos estar convictos de que haverão momentos difíceis, complicados, mas que Ele jamais nos deixaria só! Temos que saber que o Senhor não nos IMPÕE NADA, e sim PROPÕE, cabe a nós aceitarmos ou não… Porém, não o culpe quando as coisas derem errado. Caminhar sem Jesus é andar sem destino, é lutar uma guerra perdida.

O que nos distancia dos planos de Deus chama-se: ESCOLHA!

Hoje é um bom dia para fazer novas escolhas e no futuro ao olhar para trás saber que permaneceu com a melhor parte.

Quando decidimos que queremos tomar novos rumos, não precisamos avançar nesta jornada solitários, temos o Senhor, que é ESPECIALISTA EM TRANSFORMAÇÕES!

Você precisa de uma hoje? Precisa voltar no caminho e recuperar algo que deixou para trás? Ou, precisa RECOMEÇAR? JESUS TE CONVIDA HOJE para um novo tempo!

Um dia eu disse “SIM!” para a vida nova que o Senhor tinha para mim e parei de apenas chorar,  comecei a me empenhar para fazer aquilo que eu PRECISAVA e não o que queria, pois nem sempre o que eu queria me levava aos projetos do Pai para mim.

Não deixe para amanhã o que pode ser mudado hoje! O Pai te chama para um novo tempo! Vai começar a ser quem Deus sonhou ou vai viver se arrependendo daquilo que podia ter feito?

Acima de nós e ao nosso redor Deus dirige uma história maior, escrita pela mão dele, orquestrada por sua vontade, e revelada de acordo com seu calendário.

Sua vida nasce da maior mente e do coração mais bondoso na história do universo. A mente e o coração de Deus.

“Você é a ideia de Deus. E lembre-se… Deus não tem ideias ruins. “ (Max Lucado).

Deus te abençoe!

Até a próxima,

Kamila.

mm
Kamila Carvalho Borges Facebook Twitter Imprimir

Cristã, advogada, casada com Lincoln Borges.

seta

CONHEÇA NOSSA LOJA ONLINE