Ela vai dormir só


Ela tem 7 anos de idade e está chegando da escola com um lindo desenho que fez pra seu pai, Ana estava empolgada para mostrar aquela bela obra de arte para seu querido pai, porém ele estava tão ligado no seu smartphone que não deu atenção ao desenho.

”Meu amor, o que é isso?” – Disse o Pai

“É o senhor papai comigo!” – Disse Ana

“Que lindo filha!” – Respondeu ele com os olhos fintados no seu smartfone

x

São 22:30 Julia chegou cansada após um dia exaustivo ministrando aula. Seu marido está no quarto, em silêncio, no smartphone. Ela vai tomar um banho, tomar café sozinha e ao deitar na cama, o seu coração está angustiado por causa do seu dia de trabalho, ela deseja conversar com seu marido sobre tudo o que aconteceu, porém ele apenas responde de forma objetiva com “hum!”, “Ah!”, “ e ai?” e etc. Ele não lhe dá atenção pois está conversando com outras pessoas no smartfone. Ela vai dormir só e ele fica “on line” para o mundo virtual e “off line” para sua esposa.

x

Todos estão comemorando o aniversário de Pedro, muitos salgados, doces e muita animação, porém Pedro está tão ligado no seu smartfone que não participa de nada. Mal come um salgado, pois sua vida agora é conectada ao mundo virtual.

 

Será que você também tem deixado alguém que você ama DE LADO por causa das redes sociais?

Sua família e amigos como se sentem diante disto?

 

Devemos ter cuidado com tantas tecnologias as quais estão unidos os que estão longe e separando aqueles que estão perto.

Gustavo Pestana
Gustavo Pestana Facebook Twitter Imprimir

Sou natural de Ilhéus-Ba, formado em psicologia e graduando em teologia. Membro da igreja batista da Urbis na minha cidade. Amo escrever e compartilhar o amor d Deus. No momento estou trabalhando com missões urbanas. Também trabalho em dois projetos sociais: Um que com crianças com câncer e um com crianças carentes.

seta

CONHEÇA NOSSA LOJA ONLINE