Enfim noivos!

Queridos leitores, hoje é dia de testemunhar a vocês, que assim como eu, escolheram esperar em Deus….   Com muita alegria comunico que estou NOIVA!!!

Desde que eu escolhi esperar em Deus para ser encontrada pela pessoa que irá me fazer feliz por toda a vida, passaram-se sete anos já. Há um ano e cinco meses estava em Compromisso.

É… foi difícil esperar sim, mas já valeu a pena e sei que o melhor ainda por vir!!! Será quando chegar o grande dia do casamento em 2014!

Deus literalmente nos surpreendeu…Até pouco tempo atrás, eu o meu noivo PEDRO (até então compromissado), não tínhamos uma previsão nem para noivar nem para casar, pois ainda não estávamos bem ajustados na vida profissional e financeira. Em apenas quatro meses meu noivo começou a trabalhar como advogado e eu fui nomeada em concurso público!

As alianças de noivado e casamento também foram uma surpresa de Deus… Nós estávamos no centro procurando sapatos para comprar para o meu noivo  quando passamos em frente a uma joalheria com alianças na vitrine. Decidimos entrar lá e olhar as alianças, acabamos comprando-as! É como se Deus tivesse preparado aquele momento especial em meio a rotina da nossa semana. A partir daquele dia ficamos radiantes de alegria, mas as bênçãos só haviam começado… Logo começamos o processo de aquisição de um imóvel e marcamos a data do casamento para bem antes do que pensávamos que iríamos conseguir: o que era para ser em setembro de 2014, passará a ser em maio!

Deus é fiel!!!!

Eu já tinha ouvido falar que quem vive o COMPROMISSO de verdade, num relacionamento santo, conquista muitas coisas de forma surpreendente, mas agora estou vivendo isso!!! Glória a Deus!!!  É real!!! Vale a pena esperar!!! Vale a pena pagar o preço.

Espero que o nosso testemunho seja mais um incentivo na sua jornada de espera.

Grande abraço!!

“Encontre a alegria no Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará.” (Sl.37:4 e 5)”

RELACIONADO
COMPARTILHE ESTE ARTIGO:
 
mm

Simone Messina Gomez

Simone Messina Gomez. Funcionária pública e escritora cristã. Membro da Igreja Bastista Nacional de Santa Maria, RS. Autora do livro O valor de estar solteiro e de muitos outros que estão por vir! Casada com Pedro Tasca Gomez. Ministramos seminários sobre Vida de solteiro, Romance Real e Santidade. Contato: simessina@gmail.com