Eu acredito no que Deus diz!


Hoje, quero falar sobre uma experiência pessoal. Na verdade, o que vou externar neste artigo é muito pessoal e familiar, mas creio que devemos compartilhar para que outros sejam de alguma forma edificados.

Acredito que como eu, você ore por alguém o qual deseja muito que se converta. Na minha família enfrentamos este desafio, que é uma luta travada constante, sem trégua para descanso. Meu irmão creia que a nossa batalha espiritual pela conversão de um ente querido não tem pausa para “tomar uma água” e voltar… O diabo não brinca no papel dele, portanto também não devemos brincar de servir ao Senhor. 

Por alguns anos, eu, minha mãe e meus irmãos temos orado pela conversão do meu pai. Recebemos muitas promessas com relação a nossa família, e estamos crendo no cumprimento de todas elas.

Houve dias em que eu pensei em desistir, ou até mesmo deixar de lado por algum tempo, pois não via mudança, e a situação só piorava. Pode ser que você esteja lendo isso e se lembrou de algo ou alguém que passa ou passou por algo semelhante, e sabe o quanto é difícil. O desejo de ver meu pai rendido ao Senhor é muito grande, e quando ouço algumas palavras sobre conversões de familiares as minhas lágrimas caem dos meus olhos sem que eu perceba, justamente porque arde em meu coração aquela chama de que acredito que o Senhor já projetou o milagre que eu e minha família tanto buscamos.

O que nos motiva é a promessa que diz: “Crê no Senhor Jesus, e assim serás salvo, tu e os de tua casa!” (Atos 16:31). O que nos faz permanecer é a oração. Jamais poderemos pisar em algo que não gerarmos primeiramente em oração. Temos crido que o Senhor está no controle de tudo, ainda que muitas vezes pareça que nada está em seu devido lugar. 

Durante estes anos (mais de 10) enfrentamos momentos em que não entendíamos o que estava havendo, mas jamais estivemos desamparados pelo Pai. Agora, você pode estar se perguntando “Mas para quê contar isso Kamila?”, e eu lhe respondo: Não devemos desistir de quem amamos simplesmente porque as circunstâncias são desfavoráveis a nós. Os grandes homens e mulheres de Deus surgiram em momentos de crise, onde não havia chance de frutificação, de algo florescer! A bíblia relata vários exemplos, como o de Jesus que se fortaleceu no deserto, Davi que abateu um gigante, Sara que deu a luz na velhice, José que se destacou na prisão, Daniel que triunfou na cova de leões… Eu creio que conosco não é diferente!

Nós temos o DNA do céu! Como já citei em outros artigos, nós temos aquilo que existe em Deus, pois viemos dEle. Jesus nos disse que poderíamos fazer coisas maiores que as que Ele fez! Por isso eu creio que nada é impossível! Meu pai vai se converter a Cristo, o seu pai vai ser render a Cristo, a sua mãe e seus irmãos irão declarar a Jesus como Salvador, e todos poderemos dizer como Josué: “Eu e a minha casa serviremos ao Senhor!”.

A Salvação pode chegar a sua casa, seja você este canal! Não desista de alguém simplesmente por achar que esta pessoa não merece, ou por pensar que é um caso perdido! Não há nenhuma ovelha que se desgarre do rebanho que o Bom Pastor não pode resgatar! Acaso há algo impossível para Deus? 

O Senhor não deseja usar aquele que se sente capacitado, mas aquele que diz “Eis me aqui!”. Ore por sua família, ore por seus sonhos, alcance o céu com a sua oração, e jamais perca a FÉ!

Sabe por que eu não desisto? Por que eu ACREDITO! Ainda que muitos digam não, EU tenho uma palavra de Deus e é nela que eu vou acreditar!!! E você? Acredita no que Deus diz ou está ouvindo o barulho daqueles que dizem não?

Deixo uma pequena palavra do Pastor Max Lucado para sua edificação:

“Nosso Deus é um Deus de cumprir promessas. Outros podem prometer e esquecer. Mas se Deus prometer, ele cumprirá. As Pessoas da Terra Prometida escolheram confiar nas promessas de Deus. Elas escolheram acreditar que Deus estava fazendo algo bom, ainda que tudo que vissem parecesse ruim. Avance em direção às promessas de Deus. Quando seus temores aparecerem, responda com este pensamento: Mas Deus disse… E quando dúvidas vierem “Mas Deus disse…” E quando a culpa lhe derrubar, “Mas Deus disse…” Vasculhe as Escrituras como um mineiro cavando por ouro e confie nas promessas que você encontrar.”

Até a próxima,

Deus te abençoe!

Kamila.

mm
Kamila Carvalho Borges Facebook Twitter Imprimir

Cristã, advogada, casada com Lincoln Borges.

seta

CONHEÇA NOSSA LOJA ONLINE