Home Artigos Eu Escolhi Errar

Eu Escolhi Errar

4033
0
Escolhi Errar
Escolhi Errar

Eu escolhi errar mas agora eu Escolhi Recomeçar!

Nunca fui de pensar pra decidir, sempre fui impulsivo. Vivia os momentos com intensidade sem pensar no amanhã.
Escolhi não ter compromisso com o que me confrontava, não gostava de ser contrariado. Sempre dava um jeitinho em tudo, mesmo não sendo eticamente correto.
Um tempo que escolhi errar com viagens sem propósitos, amizades sem futuro. Me envolvia com pessoas somente pela aparência ou status que me levaram a ostentação. Minha alma e coração continuaram vazios.

Fiz múltiplas promessas, me comprometi e não cumpri. Ocultei erros, omiti fracassos e dores. Fazia planos que começava e terminava no meu umbigo. Eu escolhi começar errado, o que me levou a lugares errados. Gerou uma vida sem propósito, onde o maior prejudicado foi eu mesmo.
Hoje preciso assumir as responsabilidades das minhas escolhas, elas me trouxeram para essa situação.

Como você escolheu seu trabalho, ou não trabalhar, como você escolheu seus relacionamentos, para quem você confiou seu coração e seus sonhos, sua profissão, seus estudos, seus projetos e principalmente, como você escolheu reagir com tudo o que fizeram com você.

Medite agora mesmo, Deus age poderosamente quando temos entendimento e discernimento do tempo em que estamos vivendo.Tenha uma vida com propósito, somos filhos de Deus guiados pelos Espírito Santo. Vá a lugares com Ele, sonhe com Ele, se relacione com Jesus e tenha seus caminhos endireitados.

Jesus é especialista em “recalcular sua rota”. Não importa suas escolhas para viver o novo em Cristo agora mesmo. A sua maior e melhor escolha é Jesus, mas você pode ser um salvo e não viver as promessas. Tudo depende das suas escolhas.

Eis que Ele fará tudo novo…

O primeiro passo é reconhecer…

O segundo passo é Cristo…

Curtiu?

Leia meus outros artigos clicando aqui ou acompanhe nossos outros canais!

Não esqueça de assinar nossa Newsletter!

Siga-nos no Twitter, Facebook e Instagram!

Ah, e assine nosso canal no Youtube!