Eu escolhi esperar – testemunho


Olá queridos!

Tudo bem?

Semana passada recebi um testemunho, de um jovem assim como eu e você, contando sua experiência com Deus e suas escolhas. 

Queria trazer esse testemunho aqui, para que, de alguma forma, você possa ser abençoado através dessas palavras.

 

"Quase na metade de 2011, me apaixonei por uma garota. Primeiro nos conhecemos, então "ficamos" e depois paramos de "ficar" para sermos apenas amigos. Ainda gosto muito dela, mas eu escolhi ser diferente e fazer a diferença. Eu escolhi esperar.
 
Eu entendi que o "ficar" que o mundo nos ensina (desde muito cedo, aliás), é errado e não traz nada além de decepções. Deus é maravilhoso e me ensinou tudo isso de uma forma clara, simples e eu pude entender desde o início. A parte difícil é colocar isso em prática. Eu ainda sou muito impaciente e muitas vezes fico triste, e choro, por coisas que eu não deveria me preocupar. Sei que Deus está cuidando do meu futuro, mas mesmo assim, muitas vezes minha impaciência me atrapalha nessa fase de esperar. Sei que, na área de relacionamento romântico, ainda não chegou o tempo de Deus para mim e tenho a plena consciência de que isso deve esperar no mínimo mais uns dois anos, que é o tempo que eu ainda tenho estudos.
 
Não é fácil, mas eu vou perseverar até o fim, pois eu sei que o que Deus tem para mim, é muito melhor do que eu imagino. E é por isso que, mesmo me sentindo atraído por alguém, eu vou esperar em Deus. Se for ela a pessoa que Deus está preparando para mim, amém! Mas se não for, amém também! Eu quero viver os sonhos de Deus, eu quero viver a vontade dEle e não a minha.
 
Sei que existe um tempo para tudo debaixo do céu. E tenho consciência de que a vontade de Deus para mim agora, é a minha preparação tanto espiritual, quanto emocional. Eu preciso ter um relacionamento exemplar com Deus, com minha família e com meus amigos e colegas. Eu quero ser diferente, e este é um grande propósito meu com Deus. O que importa agora, é que eu preciso me preparar, preciso orar, preciso ler 
e meditar na Palavra de Deus, e mais do que isso, preciso viver a Palavra de Deus. 
 
Se você está passando pela mesma coisa, ou quem sabe por algo parecido, eu te encorajo a entregar seus sentimentos nas mãos do Senhor. Deixe Ele cuidar do seu coração e se preocupe, antes de tudo, em ter um relacionamento verdadeiro com Deus, e também em seu relacionamento com as pessoas à sua volta. E deixe o tempo nas mãos de Deus."
 
Agradeço de coração ao jovem que me enviou esse testemunho. 

seta

CONHEÇA NOSSA LOJA ONLINE