Eu Escolhi Ser Feliz!

Hoje eu escolhi ser feliz!
Escolhi porque é questão de escolha. Sim, todo nós temos sentimentos, motivos pra rir e para chorar. Depende do que queremos ver.

Se olharmos para o lado nas ruas, esquinas, veremos inúmeros motivos que entristecem o coração.
Ao mesmo tempo inúmeros motivos para sorrimos. Só de estar vivo, já é motivo pra sorrir.

Hoje um sentimento de gratidão invadiu meu ser e decidi sorrir. Escolhi deixar em segundo plano o que me abatia, o que já me machucou e lembrar que em todo tempo é tempo de ser grato.

O que machucou ainda machuca? Sim. Mas isso não faz com que as coisas boas deixem de existir. É questão de escolha dar mais valor às coisas boas e se esforçar pra ser grato a Deus pela vida e pelos pequenos presentes que Ele nos dá diariamente do que focarmos naquilo que tem machucado.

Eu escolho sorrir. Escolho decidir sorrir. Porque sorrir faz bem, contagia o outro. Porque o nosso Pai celestial, assim como todo pai, deseja nos ver bem. Não sei como foi, ou como está sendo seu dia, mas te encorajo a sorrir. Te encorajo a ver as coisas de forma positiva. Lembre-se que Davi, um homem segundo o coração de Deus, lutou contra um leão e um urso antes de se tornar rei. Aquilo que te aflige e que parece tão ruim pode ser apenas Deus te preparando para o que Ele tem pra sua vida.

Não murmure. Confie Nele e saiba que o melhor a fazer é ser grato, pois Ele está cuidando de você!

Lu Alone

RELACIONADO
COMPARTILHE ESTE ARTIGO:
 
mm

Lu Alone