Eu escolhi te ENROLAR

Eu Escolhi Te ENROLAR 

Como é ruim se sentir enrolada, você estava cheia de sonhos e de repente a realidade bate a porta. Você decide terminar o que no fundo nem começou mas quando você chega para ter “a conversa” o enrolador renova aquela ponta de esperança de que não vai ser hoje, mas talvez, daqui alguns dias isso vire namoro. Você volta a suspirar, fazer planos mas a verdade é: quem enrola não namora. 
Quem quer corre atrás, surpreende, liga, pede em namoro, manda mensagens. Quem quer não culpa o trabalho, os estudos, a correria, o papagaio, a morte da bezerra. Tem menino que é tipo Peter Pan. Não cresce nunca. E você não é a Wendy pra viver na “Terra do Nunca” onde ele nunca te assume, nunca toma posição, nunca diz que não quer nada, nunca diz que quer de fato algo. 
Você só está sendo enrolada porque se deixa ser enrolada. Se o homem não toma uma posição e não te assume, não te valoriza, te instruo a seguir um sábio conselho que os Teletubbies deixaram para essa geração: “é hora de dar tchau!”. 
É melhor estar solteira do que envolvida em algo assim. Sentindo-se comprometida, mas de fato sozinha. Você é mais que uma carta na manga.
Só tem valor aquilo que você valoriza. Então, valorize-se! 
A palavra de Deus fala que o homem deve amar a mulher como Cristo amou a Igreja e se entregou por ela. Acho que essa falta de atitude e enrolação não traduzem Efésios 5:25.
O homem cristão tem caráter cristão. Ele sabe valorizar a mulher. 
Ele não é obrigado a se relacionar, mas tem o dever de se posicionar e sempre deixa clara a sua intenção. 
Relacionamento é assim: rola ou não enrola.

RELACIONADO
COMPARTILHE ESTE ARTIGO:
 
mm

Lu Alone