Eu quero me casar com você.

Eu quero me casar com você não como quem quer ser feliz, porque eu já sou. Não como quem quer ser inteira, porque não sou metade. Eu quero me casar com você não como quem acha ser um conto de fadas, mas como quem quer construir uma vida ao lado da tua. Como quem está disposto a enfrentar as tempestades que possam vir como quem não tem medo dos ventos fortes porque sabe que esse amor está alicerçado em Deus.

Eu quero me casar com você porque amo o teu sorriso disfarçado de amor, eu amo o teu abraço acolhedor e o seu cheiro que fica na minha roupa quando você me abraça.

Eu quero me casar com você porque amo fazer planos com você, fazer massagem nos teus pés e você faz nos meus enquanto falamos de como foi a nossa semana. Amo encostar no teu peito enquanto você mexe nos meus cabelos, amo quando me dá um beijo na testa e sussurra aos pés do ouvido o quanto estou linda.

Eu quero me casar com você porque amo quando você me abraça e diz que vai ficar tudo bem, amo quando você se importa com os meus problemas e de como se importa com o que sinto. É que eu amo quando você está por perto, é que a sua companhia me deixa sempre com um sorriso enorme no rosto. É que o seu jeito de me olhar reflete amor e isso invade a minha alma de um jeito tão bonito que eu só tenho vontade de te amar.

Eu quero me casar com você porque quero trocar as despedidas de domingo, pelas despedidas diárias logo de manhã, levando comigo o teu beijo saudoso de quem volta mais à tarde.

Eu quero me casar com você porque minha vida corrida caminha junto com a tua e a saudade sempre caminha em uma velocidade assustadora, nos deixando com os corações apertados. Eu quero me casar com você porque quero acordar ao teu lado todos os dias, quero começar e terminar o dia na sua companhia. Eu quero poder deitar na cama depois de um dia cansativo e ao invés de mandar uma mensagem de boa noite poder olhar nos teus olhos e sentir teu corpo junto ao meu, eu quero sentir o entrelaço de duas almas que se amam. Porque nosso amor é laço e não nó. Nosso amor é liberdade e não nos aprisiona. E eu acho bonito essa coisa de ser livre para escolher e mesmo assim escolher a mesma pessoa todos os dias.

Eu quero me casar com você porque mesmo conheço bem os teus defeitos e você conhecendo os meus, essa coisa de amar continua a evoluir e eu adoro essa coisa de não querer encaixar o outro nos nossos anseios querendo que ele seja uma copia exata daquilo que idealizamos. É que com todas as imperfeições o nosso amor é perfeito e eu acho lindo o modo como lidamos com as nossas diferenças.

Casal da foto: Gleice Kelly e João Lopes

RELACIONADO
COMPARTILHE ESTE ARTIGO:
 
mm

Thamilly Rozendo

Estudante de psicologia, 22, é aquela que escuta mil vezes a mesma música e tem a risada escandalosa. Não dispensa um sorvete e adora um pastel de feira com muito catupiry, mesmo sendo intolerante a lactose. Encontra paz na oração e vê amor nos pequenos detalhes.