Eu venci


As Olimpíadas 2016 foi um evento maravilhoso, e quem teve a oportunidade de poder ir pessoalmente ver a competição deve ter ficado mais maravilhado que eu, pois apenas assisti pela TV e internet.

Inúmeras provas de competições e gente de todas as partes do mundo, todos com um único intuito: Vencer!

Uma competição traz consigo a possibilidade da derrota e da vitória, porém, quer você alcance no final qualquer um dos caminhos, o competidor passa por aflições, sejam elas físicas e/ou mentais. A cobrança de todos é imensa, pois para chegar até esta fase internacional o atleta foi selecionado entre os melhores do país.

Na bíblia encontramos a seguinte verdade dita por Jesus: “Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo”. (João 16.33)

Jesus nunca escondeu e tão pouco omitiu que sofreríamos, pois afirmou que a vitória é certa quando estamos junto com Ele. Ou seja, você pode estar no barco, em meio a mais turbulenta tempestade, ou no deserto, mas você vai vencer. Lhe convido a ler os capítulos 14,15,16 e 17 do Evangelho de João e você ficará maravilhado com o que Deus tem para você.

Ore ao Senhor, convide o Espírito Santo para lhe consolar.

Gustavo Pestana
Gustavo Pestana Facebook Twitter Imprimir

Sou natural de Ilhéus-Ba, formado em psicologia e graduando em teologia. Membro da igreja batista da Urbis na minha cidade. Amo escrever e compartilhar o amor d Deus. No momento estou trabalhando com missões urbanas. Também trabalho em dois projetos sociais: Um que com crianças com câncer e um com crianças carentes.

seta

CONHEÇA NOSSA LOJA ONLINE