Gratidão


Gratidão!

Nós muitas vezes não percebemos os inúmeros milagres que acontecem em nossa vida, como o simples fato de estarmos vivos e aproveitando a vida. Ter mais um dia de vida nos remete a mais um dia de gratidão a Deus. Mais um presente. Mesmo em meio as adversidades que cada pessoa passa, não podemos desconsiderar as misericordias de Deus, pois ela são a causa de sermos consumidos em mio a tanto mal que acontece no mundo.

Muitas vezes nós correlacionamos o sofrimento a derrota e esquecemos que é em meio ao sofrimento que nós crescemos. O sofrimento pode ser um instrumento de Deus para nos aproximar dele e do seu amor.

Como diz Thalles Roberto: " Como é bom acordar e perceber que tem um Deus que cuida da gente mesmo sem a gente merecer".

Um dia de gratidão e paz!

Gustavo Pestana
Gustavo Pestana Facebook Twitter Imprimir

Sou natural de Ilhéus-Ba, formado em psicologia e graduando em teologia. Membro da igreja batista da Urbis na minha cidade. Amo escrever e compartilhar o amor d Deus. No momento estou trabalhando com missões urbanas. Também trabalho em dois projetos sociais: Um que com crianças com câncer e um com crianças carentes.

seta

CONHEÇA NOSSA LOJA ONLINE