JESUS

Eu sempre tenho buscado muito a Deus antes de escrever qualquer coisa pra sermos edificados, finalizei meu devocional agora, e vou confessar, ia escrever sobre algo totalmente diferente, mas, debaixo de uma atmosfera sobrenatural, a madrugada pareceu breve diante disso, JESUS é maravilhoso, e eu descobri algo, a coisa mais fascinante que pode acontecer com o ser humano é SER AMADO por Deus. Muitas vezes não conseguimos receber esse amor.
Nossas emoções e sentimentos colocam nuvens na frente do amor de Deus, as vezes passamos um dia inteiro sem ao menos lembrar de que Ele está ali, está ao nosso "alcance", mesmo sendo nós tão falhos, mentirosos, pequenos e ingratos. Na maioria do tempo focamos mais nos nossos sonhos – que realmente são lindos – e tentamos manipular Deus com nossas orações, como se isso fosse possível, quando, deveríamos entender que não importa qual seja a vontade de Deus, precisamos adora-Lo.
Quanto tempo mais vamos esperar para nos rendermos ao Senhor?
Existem pessoas, circunstancias,  períodos que nos fazem sentir completos, mas quando colocamos a cabeça no travesseiro damos de encontro ao buraco negro que existe no nosso coração, todas as frustrações, magoas e devaneios  chegam á superfície do nosso pensamento, é terrível aceitar que não construímos o que planejamos, ou que amamos tanto quem não nos ama (isso vai ser o tema de um outro post), ou que não amamos quem Deus escolheu pra nos amar, ou o quanto não aproveitamos oportunidades,.. As vezes não, as vezes está tudo bem, mas o vazio continua. Existe um momento na nossa vida em que NADA mais pode suprir o que precisamos, somente em Deus. Somente DEUS.
Buscamos relacionamentos saudáveis, e isso é lindo, mas, antes de ter um bom relacionamento com alguém, precisamos ter um EXCELENTE relacionamento com Rei dos Reis. Temos investido quanto tempo nisso?  Outro dia recebi um email, e respondi: "Querida, mas você tem lido a Palavra", e ela me respondeu: "Sim, claro, todos os dias tiro uma promessa da 'caixinha'". Lógico que TODA palavra é válida, mas, precisamos MEDITAR de verdade, ler a palavra, viajar nas escrituras, do Éden ao Armagedon, de Adão ás visões de João, a palavra de Deus liberta, João 8:31-32. Não importa o que estejamos precisando, “Meu Deus suprirá todas as vossas necessidades segundo as suas riquezas na glória em Cristo Jesus” Fp 4:19.

A intimidade com Deus é INEFAVEL. Quando experimentarmos esse amor nos termos mais profundos da alma, nenhuma outra realidade poderá ser mais perturbadora, mais radicalmente curadora, mais completamente transformadora..

Onde está Jesus nos nossos dias?

As vezes "EDIFICAMOS" muito, mas quando somos edificados? Hoje, existem, infelizmente, muitos ministros de linda dialética, que tocam na emoção, mas não alcançam a alma com poder restaurador genuíno. Emoções passam e tudo volta ao mesmo lugar. São apenas palavras bonitas com fundo musical e uma boa entonação.
Precisamos de algo poderoso para TRANSFORMAR A ALMA e a vida inteira, e só JESUS dá isso.

Você pode está na situação que um dia eu passei. Eu achava lindo essas pessoas que subiam no púlpito e falavam tantos versículos, com tanta unção, presença de Deus, e eu queria muito ser assim, perguntei do meu pai como eu podia fazer pra ser como eles, meu pai disse: "Invista em intimidade com Deus e persevere". Eu me tranquei no meu quarto, li a Palavra, meditei, fiz minhas anotações, louvei,  ajoelhei, e minha expectativa era de que logo iria sentir uma presença sobrenatural, ia ter visões, e tudo ia fluir, mas não, eu ajoelhava e tinha vontade de fazer tudo, pedir pizza, ligar para as minhas amigas, dormir, tudo, menos orar. Eu me senti desanimada demais, mas ao mesmo tempo que eu queria buscar a Deus eu não conseguia focar. Voltei a conversar com meu pai e ele disse: "Invista em Intimidade com Deus e persevere". Confesso que dessa vez eu entendi o porque do ".. e persevere". Ok, eu continuei. Eu não sabia nem orar direito, tinha 9 anos de idade, coloquei uma canção, me ajoelhei novamente e lembro de ter dito algo pro Senhor, em tom tremido, engolindo choro de tanto desapontamento: "Meu Deus, em nome de Jesus, me deixa Te sentir perto de mim, porque eu quero tanto, mas eu não sei como fazer, só sei uma coisa, hoje, eu não saio daqui se não sentir ao menos um tantinho". Comecei a louvar, orar, adorar,.. Eu nem lembro mais qual a ordem, mas só sei que nesse dia (já era quase a terceira semana) eu senti algo que JAMAIS eu poderei expressar com palavras, naquele dia eu tive minha primeira experiência sobrenatural, desde então, acho que foi um DIVISOR DE ÁGUAS na minha vida, eu não podia mais viver sem estar com JESUS, eu simplesmente não podia.  Chegava as vezes, tarde de algum compromisso com minha familia e ia correndo, sem trocar de roupa, pro meu quarto, pra ter meu devocional com o Senhor. "Meu" quartinho já tinha até um tapete especial pra eu me ajoelhar e buscar a DEUS.

Quando estamos apaixonados, o que mais queremos é estar perto de quem amamos, mas, depois de um tempo, essa "empolgação" vai esfriando, mas sabe porque isso acontece com a maioria dos cristaos? Porque damos abertura para as nossas vontades.

Jesus fez o maior sacrificio de TODOS, a Biblia fala que quem era pendurado no madeiro era maldito, o Senhor JESUS, SANTO, se fez maldição por mim e por você, você tem noção do que é isso? Deuteronômio 21:23.. Damos míseros 15 minutos pro Senhor todos os dias – quando damos – e Ele DEU O SEU MELHOR, SUA VIDA, SEU TUDO. Você pode imaginar isso? Ser chicoteado, POR ESCOLHA, receber uma coroa de espinhos, POR ESCOLHA, ter sede – mesmo sendo a água da vida – POR ESCOLHA, sentir seus ossos moerem de dor, POR ESCOLHA, sentir pregos perfurarem suas mão e pés, POR ESCOLHA, porque ELE ME AMOU mesmo eu sendo assim, Ele me amou do jeito que eu estava. Como somos ingratos. Como temos nos comportado como filhos mal agradecidos.

Nossa mente pode está infrutífera, mas se estivermos orando, buscando, a Bíblia não falha, Lucas 11:9-10 "Por isso lhes digo: Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta. Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta.".

O inicios para qualquer coisa que viermos a fazer na vida é a INTIMIDADE COM DEUS, o segredo pra ser feliz em qualquer circunstância é JESUS.

Sua vida, minha vida, só fará sentido quando estiver no centro da vontade de DEUS, voce acha que suas ambições e sonhos são muito lindos e inegociável, mas não se comparam ao de DEUS, pode ter certeza.

Quando Jesus morreu na cruz, Ele não morreu por nenhuma outra coisa a não ser por VOCÊ. Você é única recompensa por ter morrido a morte de cruz. Ele te ama de uma forma LINDA, ÚNICA e PERFEITA. Imensamente!

Encontre-se em DEUS e Deus vai te direcionar em todas as áreas da sua vida. Ele supre nossas necessidades.

JESUS, JESUS, JESUS.
Invista em conhecer mais a pessoa que mais te conhece nesse mundo.

RELACIONADO
COMPARTILHE ESTE ARTIGO:
 
mm

Marjorie Leite

Entre Príncipes e Princesas| Missões - Ribeirinhos do Amazonas