Jesus foi pra recuperação


Ao chegar o mês de Dezembro um clima tenso surge nos corredores das escolas e faculdades, pois depois de um árduo ano/semestre alguns alunos buscam saber se foram para a recuperação na faculdade/escola. É angustiante, pois busca-se saber onde aconteceu o erro quando a estamos na recuperação.

“0 Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido. (Lucas 19.10)”

A bíblia fala que Jesus veio salvar aqueles que haviam se perdido no pecado, ou seja, que foram reprovados. Tentamos de tudo para conseguirmos passar direto para o céu, ajudamos as pessoas carentes, somos muitas vezes bons e até exemplares, mas devemos lembrar que sempre faltam alguns pontos para completar nossa média.  Sabemos claramente que com media abaixo do esperado na matéria da vida o resultado final será a reprovação eterna. Por este motivo que Jesus veio assumir a nossa reprovação, pois o reprovação que nos faz passar ele assumiu, e por ter sido reprovado em nosso lugar temos direito a passar para vida eterna.(Adaptado de Isaias 53.5)

Não importa seu credo religioso ou seu tempo de caminhada, tão pouco conta nível eclesiástico, pois somente Jesus pode lhe salvar. Esse texto é para pessoas que tenham um conhecimento básico sobre Jesus, caso você não se enquadre nesse publico te recomendo ler o evangelho de João e estudar e aprender sobre sua vida e descobrir que o amor de Deus é bom e Ele amou você.

P.S.: Vou contar um segredo “tenho deslexia”

 

Gustavo Pestana
Gustavo Pestana Facebook Twitter Imprimir

Sou natural de Ilhéus-Ba, formado em psicologia e graduando em teologia. Membro da igreja batista da Urbis na minha cidade. Amo escrever e compartilhar o amor d Deus. No momento estou trabalhando com missões urbanas. Também trabalho em dois projetos sociais: Um que com crianças com câncer e um com crianças carentes.

seta

CONHEÇA NOSSA LOJA ONLINE