LIDANDO COM OS SENTIMENTOS DA SOLTEIRICE


Nesta fase de solteiro, um turbilhão de sentimentos vêm sobre nós. Precisamos estar firmes para não sermos levados por eles e fazê-los serem nosso guia. Para a grande maioria, é inevitável a presença deles. No entanto, nossas decisões frente a eles é que dirão se ficaremos prostrados ou sairemos vencedores. 
Fizemos uma pesquisa em nossa página no facebook que nos apontou os principais sentimentos "ruins" que mais atacam os solteiros. E é claro, estamos aqui para ajudar cada solteiro a permanecer firme nessa jornada desde o olhar até o altar. Lá vai:
 
1- INCERTEZA
Não saber quando irá encontrar a pessoa da sua vida. Não se ter a mínima noção até mesmo de quem é essa 
pessoa. Ela pode estar longe, mas também pode estar muito mais perto do que se imagina. Quem sabe bem ao seu lado? Quando deixamo-nos ser envolvidos e engolidos pela incerteza, perdemos o foco e nos desestabilizamos emocionalmente.
Um excelente remédio para combater a incerteza é, mesmo fazendo planos, submeter todos eles ao senhorio de Cristo. Ele conhece perfeitamente nosso futuro e pode nos guiar para o lugar correto, nos livrando de todas as opções erradas nessa caminhada e nos impulsionando para as certas.
 
2- SOLIDÃO
Talvez essa seja a principal raiz que leva uma pessoa a tomar decisões erradas na vida sentimental. Uma
pesquisa feita pela Universidade de Toronto, no Canadá, concluiu que o medo da solidao, é um fator decisivo para pessoas se contentarem em permanecer num relacionamento infeliz. Todos estamos sujeitos a esse sentimento. Engolidos pela solidão, muitos se entregam a pessoas que sequer conhecem seu histórico 
familiar. Para fugir do sentimento de solidão muitos se afundam na pornografia e não poucos no sexo ilícito.
Como lidar com isso? Relacione-se todos os dias com aquele que nunca irá te deixar sozinho: o Espírito Santo. Submeta-se a Ele; seja transparente com Ele, e você verá Ele preenchendo essa lacuna e eliminando esse sentimento de solidão.
 
3- CARÊNCIA
É o sentimento que toma conta de você quando quer suprir uma necessidade que ainda não pode. A carência te faz enxergar coisas que não existem. Faz você pensar, equivocadamente, que a voz da sua própria alma é a voz de Deus. Com isso, muitos colocam expectativa em algo utópico. Como tal expectativa não é suprida, vêm o sentimento de fracasso e incompletude.
Você não pode entrar em um relacionamento estando assim. Só quem pode preencher você a ponto de te fazer completo (a) é Jesus. Entregue-se a Ele e permita com que Ele entre em todas as áreas da sua vida. Você verá o quanto pode ser feliz mesmo estando ainda solteiro (a).
 
Existem tantos outros sentimentos que assolam os solteiros. Por isso, queremos te convidar para estar conosco em nossa última TWITCAM do ano nessa quinta feira, 12/12/2013, para falarmos mais a respeito desse assunto. Você poderá fazer perguntas. Acompanhe-nos nas redes sociais e às 22h30 temos nosso encontro marcado.
 
Até lá. Não se esqueça de deixar aqui sua opinião. Ela é muito importante pra nós.

seta

CONHEÇA NOSSA LOJA ONLINE