Meu Verdadeiro Amor


BASEADO EM FATOS REAIS

Olá meu nome é Jhoni, eu preciso contar para você o que aconteceu comigo, eu sempre pedi a Deus uma pessoa para estar comigo, uma pessoa para que eu pudesse entregar meu coração, passei parte de minha vida buscando isso pedindo a Deus alguém, passei longos dias em vigílias, orações, e noites e madrugadas em meu quarto chorando e pedindo a Deus a minha Rebeca, houve um dia em que conheci uma linda Menina, sua beleza irradiava meus dias, quando olhava em seus olhos sentia meu coração se derretendo, a aquele olhar me cativava, comecei a namora-la, pensei comigo finalmente minhas orações foram ouvidas, me entreguei por completo logo nos primeiros meses, parecia tudo lindo, não media esforços para mima-la e satisfazer as vontades e desejos dela, tudo com o coração, até que, houve dias em que ela começou a conhecer quem um dia eu fui, quem eu era no meu passado e meus erros e fraquezas, e comecei a ser rejeitado, ouvir palavras amargas de desprezo até que meu coração começou a doer e um dia pedi a Deus para tirar de min o que não fosse dEle, não sei porque mas fiz aquela oração em meu Quarto, então, como uma arvore que é retirada com raiz e tudo, senti meu coração sendo rasgado ao escutar aquelas palavras dela, “acabou”, era o fim !

Os dias de solidão se aproximavam, meu coração começou a se questionar porque, e meus amigos tentavam me aconselhar, mas eu não me sentia confortado aquilo, sentia que era algo mais profundo que devia entender, foi quando fui questionar a Deus o porque, e tive a resposta mais impressionante da minha vida: “ A culpa não é minha, a culpa não é dela, mas sua. Você sempre me buscou e me pediu alguém para você, e muitas vezes você achou que eu não estava te ouvindo, mas sim eu estava, mas você nunca se atentou para minha voz, obcecado pela concupiscência do seu próprio coração, permiti que você a conhecesse por um motivo, que você enxergasse que você ainda não estava preparado e que você a faria um Ídolo em sua vida, depositando nela todo teu coração, tua vida, teus sonhos, tuas vontades e desejos e todo seu amor, quando na verdade eu merecia esse amor e essa dedicação, em todo esse tempo, quando foi que você se dedicou assim a min? Você só me buscava por que desejava encontrar sua “Deusa”, mas eu não divido minha glória com ninguém, permiti tudo pois você não ouvia minha voz, e precisava enxergar que ninguém pode lhe amar como eu amei e amo você, eu dei minha vida por você, sim sonho com sua Rebeca para sua vida mais que você, sou mais interessado em sua felicidade, mas preciso que me conheças e entenda que eu sou o único que pode completar a sua solidão, sua carência, seu coração, eu sou o amor da sua vida! A situação que você vive hoje, eu fechei portas para que você não se perdesse em meio a elas, por que te amo e tenho melhor para ti, e sei a dor que você está sentindo, pois é exatamente assim que me senti quando me entreguei numa cruz por você e fui rejeitado, quantas vezes você me rejeita quando tropeça em seus pecados? A dor da traição é pior, mas meu amor é maior e quero me relacionar contigo, não ser encontrado por ti apenas quando você precisa de minha ajuda, mas porque eu te Amo “.

Impactante né? E essa é a mais pura verdade, o Espirito Santo abriu meus olhos e me confortou me fazendo enxergar quem era o verdadeiro amor da minha vida, sim ainda espero minha Rebeca, mas hoje compreendo que nem mesmo as bênçãos de Deus pode tomar o lugar que lhe é devido!

E você? Acabou de sair de um relacionamento? Já parou para pensar nisto? Com certeza se Deus tirou, na verdade lhe poupou de um sofrimento em uma escolha errada sua, ele lhe perdoa e tem algo muito mais profundo para sua vida, busque-o e descubra os sonhos, propósitos e chamado de Deus para sua vida. Se você ainda está esperando sua Rebeca assim como eu, peça a Deus que lhe prepare e guarde você para que quando você encontrar sua Princesa ou Príncipe, você não se esqueça do verdadeiro amor da sua vida que é Ele, pois se um dia você for abandonado para alguém, Ele é o único que estará ali para te ajudar, nós fazemos isso com ele muitas vezes, o Abandonamos, mas ele nunca nos rejeita, porque ele nos Ama!

Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios,

Nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem

Profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos

Separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Romanos 8:38-39

O teu amor é melhor do que a vida! Por isso os meus lábios te exaltarão.

Salmos 63:3

Este artigo é uma contribuição de nossos leitores

Autor: Matheus Gonçalves dos Santos, 22 anos, solteiro, atualmente mora em Chavantes/SP, Cristão a 20 anos, cursando atualmente Pós-Graduação na UEL de Londrina. Sou um cara maluuuco e loucamente apaixonado pelo Amor de Cristo, e o que mais amo não são elogios, mas quando consigo refletir a vida de Cristo em minha vida !

Email: mah-gs@hotmail.com

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100006051945996

Site: http://www.rdamovement.com

Instagram: http://instagram.com/mgsantos93

seta

CONHEÇA NOSSA LOJA ONLINE