Meus recortes

Hoje estarei compartilhando com vocês recortes de alguns livros, fragmentos que li em livros ou na internet.

 

Sobre decisões em nossas vidas me recordo de C. S. Lewis que diz:

"Não fazemos parte de um mundo onde todos os caminhos são raios de um mesmo círculo e onde todos eles, se percorridos em um tempo suficiente, se vão aproximando até que se encontrem no centro; ao contrário, vivemos num mundo em que toda estrada, depois de alguns quilômetros, divide-se em duas, e cada uma dessas em mais duas, e a cada bifurcação você é obrigado a tomar uma decisão."

 

Sobre manifestação de amor lembro da citação de Max Lucado:

"A Inglaterra teve um vislumbre desse amor em 1878. A segunda filha da rainha Vitória era princesa Alice. Seu filho mais novo foi infectado com uma terrível doença conhecida como difteria negra. Os médicos coloram o garoto em quarentena e disseram para a mãe ficar de longe. Mas ela não conseguiu. Um dia, ela o escutou sussurrando para a enfermeira: "Por que minha mãe não me beija mais?" Aquelas palavras derreteram seu coração. A princesa correu até seu filho e o encheu de beijos. Dentro de alguns dias, ela foi enterrada"

(Max Lucado -Insto não é para mim- Pág 70)

RELACIONADO
COMPARTILHE ESTE ARTIGO:
 

Gustavo Pestana

Sou natural de Ilhéus-Ba, formado em psicologia e graduando em teologia. Membro da igreja batista da Urbis na minha cidade. Amo escrever e compartilhar o amor d Deus. No momento estou trabalhando com missões urbanas. Também trabalho em dois projetos sociais: Um que com crianças com câncer e um com crianças carentes.