Moça, não perca o seu valor!

MOÇA, se valorize.

Quero deixar um recado para as meninas lindas que lêem esta página.

A palavra de Deus diz em 1 Coríntios 7:4 “A esposa não manda no seu próprio corpo; quem manda é o seu marido. Assim também o marido não manda no seu próprio corpo; quem manda é a sua esposa.”

Quando eu me cuido do meu corpo e da minha mente, eu penso na minha saúde e no meu bem estar. Mas também penso no meu casamento, no meu marido, porque ele também vai desfrutar disso tudo quando nos casarmos. Ele será meu e eu serei dele!

E ultimamente quando abro meu Facebook, quando vejo tantas moças tão lindas expondo seus corpos na internet, oferecendo o corpo tão precioso que Deus lhes deu à qualquer um que dê uma simples curtida ou que faça o comentário mais ousado.  Moças belíssimas que estão esquecendo o seu real valor.

O sexo foi criado por Deus e todo esse contexto de intimidade que envolve este ato, foram feitos para serem desfrutados debaixo da aliança do casamento.  O sexo é uma aliança.

Eu oro para que haja uma geração sarada, livre da escravidão da carência e que mais moças e rapazes alcancem o conhecimento e tomem a consciência de parar de usar o seu corpo para ter prazer momentâneo; quando a presença de Deus na nossa vida e o seu amor por nós suprem todas as nossas necessidades.

Eu sonho tanto com o meu casamento, com a noite de núpcias, com o momento onde eu e meu marido, depois de termos tomado a decisão tão madura de nos unirmos para sempre, agora desfrutaremos da união dos nossos corpos. Acho que isso não tem preço!! Esperar pra viver a plenitude desse momento com o amor da sua vida e não tem preço.

E tem muita gente trocando isso por uma noite de prazer apenas. Uma relação sem nenhum vínculo que no dia seguinte traz consequências terríveis: a solidão, o sentimento de abandono, de desprezo porque muitas vezes o cara não liga, não procura e a moça fica largada e iludida.

SE VALORIZE, MOÇA! Você é preciosa demais pra se entregar a quem não te merece. Deus te deu este belo corpo para que você o glorifique através dele.

“Fujam da imoralidade sexual. Todos os outros pecados que alguém comete, fora do corpo os comete; mas quem peca sexualmente, peca contra o seu próprio corpo. Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, que lhes foi dado por Deus, e que vocês não são de vocês mesmos? Vocês foram comprados por alto preço. Portanto, glorifiquem a Deus com o seu próprio corpo.”
‭‭1 Coríntios‬ ‭6:18-20‬ ‭NVI‬‬

Que Deus abençoe a sua vida e que você seja alcançada e abraçada pelo verdadeiro Amor que vem do Pai!

Carla Duarte

RELACIONADO
COMPARTILHE ESTE ARTIGO:
 
mm

Carla Duarte

Solteira, 30 anos. Representante do EEE no Estado do Rio de Janeiro. Membro da Igreja Evangélica Congregacional de Bento Ribeiro, atuou na liderança de jovens por 4 anos e tem experiência com missões transculturais no Brasil e no exterior.