Na dúvida, DECIDA!


A grande verdade é que todos nós fomos feridos e, sem querer ser pessimista, ainda seremos feridos.

A questão é que nossa confiança precisa estar em Deus e precisamos aprender a vencer o que tenta nos derrubar. As emoções são lindas, mas hoje, dentro e fora da igreja elas são os maiores inimigos do nosso sucesso. Comumente condicionamos nossa alegria ás nossas emoções. Tendemos a culpar os outros ou dizer.. “Se você mudar”… “Se você parar”.. SE, SE, condicionamos nossa vida com a mudança que achamos necessária nos outros, o fato é que não temos tanta dificuldade de encontrar um defeito nos outros (eles sempre terão defeitos, você não tem?). Na tentativa falida de mudar os outros acabamos por esquecer da nossa própria vida em função da falta de mudança dos outros, o que esquecemos é que existem algumas coisas que nunca serão mudadas, e ai? Sua vida continuará em função disso?

Quanto mais mudamos, menos miseráveis nos tornamos. Pare de colocar sua felicidade em função de outra pessoa, ou circunstância. Pare de sentir pena de você mesma e organizar uma festa de auto-piedade para massagear seus relacionamentos deficientes.

Não podemos fugir de sermos machucados e precisamos aprender a escolher certo ATÉ QUANDO estamos feridos,  Hb 12:11.. E, na verdade, toda a correção, ao presente, não parece ser de gozo, senão de tristeza, mas depois produz um fruto pacífico de justiça nos exercitados por ela.” No início pode não parecer nada prazeroso, mas não existem argumentos contra semeadura. Quem vive pela FÉ vê as coisas como elas serão e não como elas são.

Saia do “Eu quero”.. para o “EU PERSEVERO”.  Querer todo mundo quer e isso não tira ninguém do lugar. Tome uma atitude mesmo diante daquilo que você supõe que não pode ser mudado.  Não podemos ter o que queremos sem esforço. Precisamos ser treinados desde as coisas pequenas a não desistir e ninguém pode fazer isso por você. Só você! Bem explicar

Is 61:7-8

Pra finalizar, vou contar algo..

É incrível como Deus fala através de coisas tão simples. Eu só tenho um irmão, o príncipe Yuri (ele é lindo, a cara do Justin Timbarlake *-* Rsss). Somos muito apegados. Um certo dia, estava muito instável em relação á algumas decisões que precisaria tomar. Fomos, como de costume, jantar no fim do culto, e ele ama fazer um negócio com o canudinho do refrigerante, sempre, sempre. Eu não sei bem explicar o que é, Rs, mas ele sempre faz isso com o canundinho, enrola ele mesmo  (o canudo) em volta da sua circunferência e fica mostrando pra todo mundo e fala sempre a mesma frase “Né que é consistente?”. Naquele dia, em especial, quando ele falou isso parece que ascendeu uma luz em cima da minha cabeça Rss.. E eu tomei aquilo pra mim, O SEGREDO É A CONSISTÊNCIA. Não adianta apenas decidirmos, precisamos perseverar e perseverar  e perseverar.. que Jesus não chega nem cedo, nem tarde, Ele sempre chega no tempo CERTO, mas.. PERSEVERE e persevere mais um pouquinho, e outro pouquinho e mais um pouquinho.

“Santo não é aquele que nunca sesuja, mas é aquele que sempre se lava” Day by Day..  

E lembre-se: Quando você olha para o chão não vê a semente, mas isso não quer dizer que ela não esteja lá. Não espere ver os ramos para crer, creia mesmo que aparentemente nada esteja acontecendo.

mm
Marjorie Leite Facebook Twitter Imprimir

Entre Príncipes e Princesas| Missões - Ribeirinhos do Amazonas

seta

CONHEÇA NOSSA LOJA ONLINE