Não Desista do Amor

Olá, tudo bem? Eu me chamo amor. Sei que você me conhece, pois o meu nome se tornou uma palavra normal, usada por muitos de maneira errada. Fiquei sabendo que você está querendo desistir de mim. Posso te pedir uma coisa? Não desista de mim… As pessoas têm se apresentado em nome e feito muitas promessas em nome do amor, mas elas não sabem o peso das promessas quando as fazem. Eu não conheço essas pessoas, pra falar a verdade nem elas me conhecem, elas não sabem como me usar de forma correta.

 

Quando Deus me criou, Ele me colocou em todos os seres humanos e todos receberam um pouco de amor. No início eles sabiam como utilizar esse dom, mas com o passar do tempo foram me deixando de lado e hoje eu estou aqui lhe pedindo para não desistir de mim. Eu não sou essa pessoa que lhe apresentaram, nunca ando sozinho, talvez seja por isso que esteja pensando essas coisas ao meu respeito.

 

Existem alguns sentimentos que sempre andam comigo, são eles; carinho, respeito, compreensão, afeto e muitos outros que precisam estar comigo para que o meu efeito seja pleno. Desculpe se te magoaram usando o meu nome, eu fui criado para lhe fazer feliz e vou me alegrar demais quando você conhecer alguém que saiba te amar. Esqueça essas pessoas que lhe fizeram sofrer, mas não desista de mim. Eu estou nas pessoas que te amam e nas pessoas que você ama. Eu estou em tudo, estou no Sol que ilumina o seu dia, nas flores do seu jardim que liberam um aroma único, no cheiro de terra molhada quando começa a chover, nas lágrimas que caem dos seus olhos enquanto você lê esse texto. Eu gosto de estar em seu sorriso, sorriso igual a esse que você deu agora. Eu estou em Deus, desistir de mim, seria desistir de todos e de Deus, pois Deus é amor. Só Deus sabe conjugar amor. Afinal, é o próprio verbo amar. Não desista de mim… Com amor


Esse artigo é uma contribuição de nossos leitores.

Autor: Gilberto Endrio

Email: gtendrio@gmail.com

Facebook: https://www.facebook.com/gilberto.endrio

Instagram: @soestavapensando / @endrio.farell

RELACIONADO
COMPARTILHE ESTE ARTIGO:
 
mm

Redação Eu Escolhi Esperar