NÃO ME DEIXE IR SEM A TUA PRESENÇA

Oi pessoal tudo bem com vocês? Como está sua vida espiritual e seu relacionamento com Deus? Você tem desejado a Presença Dele? Deus está nos chamando nessa estação pra andar mais perto, mais separado, mais santo.

Nesses dias onde muitas pessoas estão na ilusão do momento na festa da carne onde tudo é passageiro, falso e por isso termina em cinzas, Deus nos convida, chama e até mesmo convoca os seus santos a serem mais santos, serem mais separados, olhando e desejando o que é eterno como um Nazireu. Os dias são maus e se não tivermos uma vida totalmente consagrada, separada, santa e literalmente devota a Deus não será possível suportar as aflições dos últimos dias.

Quero te convidar nesse dia junto comigo a reavaliar todas as áreas da vida:

-Financeira
-Saúde
-Profissional
-Espiritual
-Emocional
-Sentimental
-Familiar
-Ministério

Você tem consagrado tudo no altar? Tem deixado Deus assumir o controle de todas essas áreas? Tem santificado tudo a Deus?

Minha oração é que o Espírito Santo traga luz, discernimento e confronto para enxergarmos onde estamos presos, parados e muitas vezes com nossa mente cativa em lugares, coisas, situações e pessoas erradas e isso acaba nos distraindo e se não houver luz vamos ficando religiosos sem perceber.

Coloque diante do Pai suas finanças, organize e administre com sabedoria. Cuide da sua saúde, alimentação e pratique exercícios, seu corpo é templo do espírito Santo, Ele faz morada em você. Ame-se. Invista na sua vida profissional, estude e trabalhe naquilo que você ama, descubra sua vocação e você será feliz e pleno no que faz.

Coloque seu relacionamento com Deus em primeiro lugar, Busque Ele acima de tudo. Nosso coração precisa queimar pela Presença Dele viva em nós. Precisamos ser íntimos do nosso Pai, amigos de Deus, andar com Deus, ser completamente apaixonado por Ele e viver o texto que diz: Nele eu vivo, me movo e existo. Tem que ser tudo por Ele, pra Ele como era o Nazireu, totalmente separado pra Deus. Quando entendemos isso nossas prioridades e necessidades mudam. Só precisamos estar com Ele pois Nele está tudo que precisamos.

Quando estamos verdadeiramente Nele nossas emoções são curadas e alinhadas, governadas pelo Espírito Santo. Não andamos mais somente por emoções mas por convicção porque sabemos em quem temos crido. Aprendemos a andar por revelação e não por sentimento. A Presença santa Dele transforma tudo em nós. Você se torna uma pessoa melhor dentro da sua família e aprende a amar e perdoar de verdade.

Somente com um coração queimando pelo Senhor construímos um ministério como Jesus fez, fazendo o que o Pai fazia e amando vidas.

Nesse lugar Ele te mostrará tudo que você precisa saber, porque Ele revela antes aos seus profetas, lembra? Se clamarmos Ele responderá e anunciará coisas grandes, ocultas que não sabemos. Isso é maravilhoso! Nosso lugar é junto ao Pai, ouvindo Sua voz diariamente, nos orientando e nos guiando e por isso não existe temor, o verdadeiro amor lança fora todo medo!

Esse é o plano original do Pai pra nós. Relacionamento de intimidade onde somos saciados Nele e Ele cuida de todas as áreas da nossa vida. Por isso, avalie hoje como está sua rota, sua caminhada. Se você errou, se equivocou ou está sempre errando no mesmo lugar, pare nesse momento. Ore e Deus te trará de volta de onde você se distraiu e te conduzirá ao seu destino. Desconecte-se e se desapegue do que te paralisa e Deus te conectará com o que Ele tem separado pra você. Se separe pra Ele e Ele te entregará o que Ele tem separado pra você. Não faça pelo que Ele pode fazer, mas pelo que Ele é, AMOR!

Seja santo, ainda mais…

Que possamos dizer como Moisés:

-Conhecer a Deus e ter a Presença Dele todos os dias da nossa vida, sem Ela não iremos! Por mais que doa, renuncie o que não te leva pra Presença de Deus. Ele não te dará nada que te afaste da presença Dele. Na Presença de Deus há descanso…Esse é o seu lugar.

Agora, pois, se tenho achado graça aos teus olhos, rogo-te que me faças saber o teu caminho, e conhecer-te-ei, para que ache graça aos teus olhos…
Disse pois: Irá a minha presença contigo para te fazer descansar.
Então lhe disse: Se tu mesmo não fores conosco, não nos faças subir daqui.

Êxodo 33:13-15.

RELACIONADO
COMPARTILHE ESTE ARTIGO:
 
mm

Pricila Feijó Coelho

Administradora de Imóveis |Produtora de TV e Assessora de Comunicação. Membro da Igreja Comunhão Cristã Resgate - Copacabana | RJ.