Nunca é o suficiente mesmo..


Estou fazendo um teste escrevendo alguns artigos menores, pois recebi alguns emails pedindo isso, o que vocês estão achando?
É que as vezes eu me "empolgo" escrevendo e vou caminho a dentro.. daí não tem jeito, escrever sempre foi minha paixão até minha mãe descobrir meu diário, Rs BRINCADEIRA – não a parte que ela descobriu o diário, porque ela realmente descobriu, mas é brincadeira a parte do ERA minha paixão – eu já fiz anotações até em casca de banana quando não tinha mesmo papel por perto e eu PUFT! recebia alguma coisa do céu.

E isso me fez pensar em algo,..
Quando eu escrevo muito, as pessoas "reclamam", quando escrevo pouco, as pessoas também "reclamam", na nossa vida também é assim vendo de outros ângulos você já parou pra pensar?
Quantos de nós não passamos grande parte do nosso tempo procurando formas para sermos “ACEITOS” por Deus, nos esforçamos para pagar algo que na verdade já foi pago, uma pausa para ressaltar, não estou falando que não precisamos nos esforçar na lida com CRISTO – até porque a Bíblia diz que QUEM QUISER ME (o Senhor) SERVIR, TOME A SUA CRUZ E SIGA-ME (Lucas 9)- estou me referindo ao jugo HUMANO da religiosidade que insistimos em carregar.
Muitas vezes nos esforçamos para carregar um fardo que não é mais nosso, nos dedicamos mais em sermos aceitos aqui nesse mundo do que em semear algo para eternidade que nos espera. Na grande maioria das vezes queremos cumprir todas as regras da “religiosidade imposta” para mostrar para as pessoas que conseguimos, para julgar e não para edificarnos. Quando nos empenhamos até conseguimos, mesmo nos martirizando, cumprir as regras da religiosidade, mas isso não traz a mínima mudança pra nossa estava aqui nessa Terra. Só o Espirito Santo de Deus pode gerar em nós a mudança que precisamos. Nós não temos o poder nem de mudar a nós nem mudar as pessoas. Isso é especialidade de DEUS.
Comentário: Por isso alguns casamentos fracassam, porque as pessoas casam com o INTUITO de mudar o conjuge. Um erro.
Você já parou para pensar também que as coisas de Deus são simples e PODEROSAS?
Ele nos ensina que a SIMPLICIDADE tem poder. Tente lembrar de quando você se apaixonou pela primeira vez, .. Eu lembro Rs por exemplo, me apaixonei por um moço magrinho, de cabelos engraçados , personalidade cômica, uma cabeça exorbitantemente dotada de inteligência – ele era o mais inteligente da turma – e um sorriso encantador, naquela época estava muito na moda as trilhas de Sandy e Júnior (Até lembrei de uma agora.. “Meu primeirooo amor, o meu coração bate por você..” Rss) e PRA MIM ele era a cara do Júnior hahaha (não tinha nada a ver), .. Tão simples, tão espontâneo. Ele não precisou de carrão, nem de óculos “da hora”, nem nada, .. A simplicidade dele me encantou!
Queremos MOSTRAR MUITO quando por dentro estamos vazios e gritando por um pinguinho de água que venha nos tirar dessa masmorra espiritual de aparências que decidimos viver.
Uma vez, escutei em uma ministração que uma arvorezinha de laranjas não faz esforço para dar laranjas no tempo oportuno, e ela também nem precisa ficar gritando “Sou laranjeira, sou laranjeira”.. As pessoas as veem e logo dizem: “É laranjeira”. Assim deve acontecer conosco, não precisamos gritar ALGO que queremos ser ou que somos mas ainda não frutificamos, pois no seu devido tempo, SE FOR DA VONTADE DE DEUS, todos saberão! Mateus 12.

Quando você fala demais, alguém se incomoda, daí você resolve fazer um jejum de palavras durante um dia e as pessoas se incomodam da mesma forma, então, pare um pouco pra descobrir quem você é, fica um espaço faltando no quebra-cabeça quando você insiste em ser quem não nasceu pra ser.

Não tente agradar a todos. Agrade a DEUS. Essa busca por auto aceitação só nos torna deprimidos, infelizes e uma pessoa cada vez mais estranha quando olhamos no espelho.
Deus te deu só uma vida aqui, dessa forma.. Então, USUFRUA!
Somente com JESUS podemos encontrar essa SUFICIÊNCIA de verdade. O verdadeiro evangelho só será vivido assim, quando formos tão íntimos de DEUS que algo DENTRO de nós comece a exalar pra FORA de nós naturalmente.. e isso só acontece quando estamos tão próximos de DEUS que o perfume dEle fica em nós e por onde passamos levamos algo de diferente, levamos VIDA. É disso que precisamos: MAIS DE DEUS! Não de mais regras e religiões.
Ele sabe os planos que tem a seu respeito..

Uma dica: Aproveite um dia de cada vez, aproveitando cada detalhe da sua jornada aqui, o que fazemos nesse mundo, ecoa para a eternidade. O que as pessoas podem ditar de você? Elas não sabem nada do plano de Deus pra sua vida. Não tenha raiva de cobranças abusivas e de exigências exageradas, algumas vezes, é só o que essas pessoas sabem fazer, elas precisam mais de ajuda do que da sua rejeição.

mm
Marjorie Leite Facebook Twitter Imprimir

Entre Príncipes e Princesas| Missões - Ribeirinhos do Amazonas

seta

CONHEÇA NOSSA LOJA ONLINE