O ano termina…E o que você fez?


 Final de ano é tempo de fazer um “balanço” do ano que se passou em nossa vida, avaliar tudo o que aconteceu seja de bom ou de “ruim”. Considero que até as coisas que não foram tão agradáveis certamente serviram para o nosso crescimento, pois “todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus”.

O ano de 2013 foi o ano da maturidade onde Deus nos levou ao limite a fim de nos tornar maduros para vivermos os planos dEle. Nosso caráter foi forjado no fogo das provações. Amadurecer dói. Mas a recompensa é maravilhosa! Quando estamos maduros nada nos abala!

O ano de 2014 será o tempo da colheita. Você colherá o que plantou. Lei da semeadura. Por isso a importância de avaliar tudo o que se viveu até aqui. A Avaliação nos permite ver em que avançamos e em que precisamos melhorar. Sempre teremos motivos para crescer e metas novas a empreender.

Não comece um novo ano sem avaliar-se e traçar suas metas. O que você almeja para 2014?

O ano novo só será diferente, se você buscar as mudanças necessárias.

O nobre projeta coisas nobres, e por nobres atos persevera.(Isaías 32:8) 

Tenha um ótimo ano novo!!!!

mm
Simone Messina Gomez Facebook Twitter Imprimir

Simone Messina Gomez. Funcionária pública e escritora cristã. Membro da Igreja Bastista Nacional de Santa Maria, RS. Autora do livro O valor de estar solteiro e de muitos outros que estão por vir! Casada com Pedro Tasca Gomez. Ministramos seminários sobre Vida de solteiro, Romance Real e Santidade. Contato: simessina@gmail.com

seta

CONHEÇA NOSSA LOJA ONLINE