O PODER DO EU TE AMO

Você sabe expressar seus sentimentos?

Sabe expressar o que você está pensando ou sentindo, seja bom ou ruim?

Sabe expressar amor?

Sabe dizer EU TE AMO ?

Você sabe se relacionar com as pessoas ou afasta elas de você?

Já se sentiu rejeitado ou machucado e por isso não consegue demostrar afeto, carinho e palavras doces?

As dores da vida te deixaram frio emocionalmente?

Você é bom de teoria mas ruim na prática do amor?

 

Diante dessas perguntas quero encorajar você a vir junto comigo nessa aventura da vida chamada O PODER DO EU TE AMO.

Quero que você responda a si mesmo a cada uma dessas perguntas e se você encontrar pelo menos uma resposta que denuncie uma dificuldade nas suas emoções, você precisa ser curado nas suas emoções.

Cada um de nós tem uma história de vida e é certo que o que passamos e vivemos reflete no nosso comportamento. Estamos em constante mudança e crescimento e por isso não podemos cobrar do outro a mesma velocidade que temos em superar nossas dores. Cada um tem seu tempo desde que se disponha verdadeiramente em ser curado e romper com o casulo da prisão emocional que está.

Nunca seremos perfeitos mas em Deus encontramos toda cura que precisamos para a cada dia sermos transformados de fato na imagem e semelhança que Ele nos criou e isso vale para nosso caráter, temperamento e comportamento.

Como tenho falado muito de mim por aqui pra que vocês possam se identificar comigo, com a minha humanidade, para juntos vermos que somos todos iguais e o que faz a diferença entre as pessoas é sua capacidade de escolha em como reagir diante das dores que nos ferem muitas vezes sem nos avisar e pedir licença.

E de repente um choque, uma colisão. O que você faz agora? Revida? Ignora? Se isola? Se anula? Tenho aprendido que reagir dessa forma é reagir na mesma medida numa guerra de orgulho onde ninguém ganha paz e amor, só se ganha mais dores.

Então como reagir na decepção, mal trato de algum forma, humilhação, abandono, rejeição, abuso, interesse e por aí vai…. reaja com amor! Ame sem esperar nada em troca, seja serva e Deus se alegrará e esaltará aquele que se humilha.

Aí chegamos no poder do amor, no poder do eu te amo.  Não perca mais tempo, resolva em Deus e com as pessoas que você precisa suas pendências emocionais.

A grande verdade é que nem todos reconhecerão o seu valor, nem todos saberão te valorizar e nem todos saberão te amar. Faz parte da vida. Isso passa. Pessoas vêm e vão. Se concentre em quem você é e em quem sabe te amar na alegria e na dor. Invista seu tempo com quem descobriu o seu valor e não perca tempo com quem está só de passagem.

Ame, perdoe, peça perdão, abrace (abraços curam). Se esforce e diga para as pessoas que elas são importante pra você, diga eu te amo pra quem você de fato ama. Demostre com palavras de carinho e atitudes de amor que comprovam o amor assim como Jesus provou seu amor por nós, pela atitude de entrega.

Se abra, se expresse, ligue, encontre, presenteie, demostre afeto e expresse seus sentimentos.  Aprenda a se relacionar com as pessoas. Existem muitas esperando esperando pela medida de amor que só você pode dar.

Seja Jesus na vida de quem está do seu lado.

Diga eu te amo. O amor cura. O amor liberta. O amor une e restaura pessoas, relacionamentos e propósitos.

Seja curado.

Seja livre.

Ame e deixe-se ser amado.

Simplesmente ame, pois o amor cobre uma multidão de pecados. O amor é o vínculo da perfeição.

Estamos sendo aperfeiçoados no amor nos treinamentos que a vida nos propõe a fazer.

Nossa melhor resposta sempre será o amor. Esse é o caráter do obreiro aprovado.

O que não te mata te torna mais forte (no amor).

Esse é o poder do amor.

Com amor,

@pricila_feijo
prifeijo7@gmail.com 

 

 

 

RELACIONADO
COMPARTILHE ESTE ARTIGO:
 
mm

Pricila Feijó Coelho

Administradora de Imóveis |Produtora de TV e Assessora de Comunicação. Membro da Igreja Comunhão Cristã Resgate - Copacabana | RJ.